Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leewhite

Módulo ?

Recommended Posts

Ae to com um projeto de 4dd 3515 D2 num gol g5 ,ganharei mais usando 2 soundigital 5000 ou só um 8000. quanto a litragem 400 litros fica de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 400 ah,mas se precisar eu boto mais ,aqui onde moro ta fo** achar a sd8000 dai to querendo ir de 2 sd5000 . eu nao teria nenhum ganho a mais usando 2 sd5000? pq concerteza pagarei mais caro escolhendo 2 sd5000

Compartilhar este post

Link para o post

nao seja por isso.. aqui no forum tem um bocado de gente autorizada pela SD para vender seus produtos.. como o Saulo e o BoardBrasil.

a vantagem de ter 2 amps é o fato de ter 2 fontes separadas.. teoricamente vc teria menos desgaste e trabalharia mais frio..

mas em contrapartida vc tem um custo maior de instalação e de equipamento.. e a regulagem precisa ser igual para ambos..

muita coisa disso vai de gosto.. mas é certo que pra ambos os casos 400amp ja tocariam forte, mas nao seria suficiente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao seja por isso.. aqui no forum tem um bocado de gente autorizada pela SD para vender seus produtos.. como o Saulo e o BoardBrasil.

a vantagem de ter 2 amps é o fato de ter 2 fontes separadas.. teoricamente vc teria menos desgaste e trabalharia mais frio..

mas em contrapartida vc tem um custo maior de instalação e de equipamento.. e a regulagem precisa ser igual para ambos..

muita coisa disso vai de gosto.. mas é certo que pra ambos os casos 400amp ja tocariam forte, mas nao seria suficiente :legal:

Sim entendi,mas tocaria mais forte do que a sd8000?

Compartilhar este post

Link para o post

400 litros so se arrancar o banco....e o carro nao vai durar muito tb nao...vai destruir o gol !! muito investimento no inicio e vai ser continuo com a destruição do carro !! pense nisso tb !!

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. eu acredito que sim..

Eita não me conveci com ''eu acredito que sim'' 1000 reais de diferença e for tocar igual não rola mesmo,eu tbm acredito que toque pela logica né,cara meu sub é D2 ohms ,se eu for usar dois modulos terei que comprar modulos de 2 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita não me conveci com ''eu acredito que sim'' 1000 reais de diferença e for tocar igual não rola mesmo,eu tbm acredito que toque pela logica né,cara meu sub é D2 ohms ,se eu for usar dois modulos terei que comprar modulos de 2 ohms?

isso mesmo amigo.. tem que ser 2ohms..

com certeza vais ter mais potencia..

vai fundo com 2 5k =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada ter 2 SD 5000 ou 1 SD 8000 com apenas 400a/h e acabar levando nabo de carro com amp gringo de 3000 rms bem alimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como q 2 SD 5000 ia tomar pau de amp gringo de 3000 rms...

Pode isso arnaldo? [^]

logico que pode, um gringo bem alimentado de 3k wrms deve manda bem mais que isso.

Amp sem bateria não manda potencia, por isso um bem alimentado da pal em 2 SD5k

é oque você sempre ve por ai, os cara com uma penca de corneta e só chia, chega um cara com 2 corneta bem alimentada e cobre ele.

mesmo exemplo alto falante e modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada ter 2 SD 5000 ou 1 SD 8000 com apenas 400a/h e acabar levando nabo de carro com amp gringo de 3000 rms bem alimentado.

concordo,como eu tinha dito irei melhorar a alimentaçao será que 800ah fica de bom tamanho? e voz to pensando em um kit 2 vias kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

se for uns 500amp AGM ja vai segurar legal seus amps..

eu tinha uma SD12KD com 400amp AGM mais 90 de acido chumbo.. segurava na boa.. tocando woofers..

Compartilhar este post

Link para o post

eu com minha humilde opinião optaria por um sd 8000 no lugar de 2 sd 5k, o 3515 se não me engando é 1500rms (me corrijam se estiver errado). os 4 iriam dar 6000. com o módulo casando a impedância certinha iria sobrar 2000 RMS, como disseram acima com 2 sd 5k teria que investir em bateria dimensionar bem os cabos etc,.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como q 2 SD 5000 ia tomar pau de amp gringo de 3000 rms...

Pode isso arnaldo? [^]

Vc está precisando pesquisar um pouquinho mais!

Já vi Hifonics Brutus (2600rms) dando pau em SD5000 de boa; quem é de SP e vai nos encontros sabe do que estou dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ae se o problema for alimentação é o de menos.nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''. vi que se eu for de 2 sd5k gastarei mais em bateria projeto e dara mais trabalho saira mais caro mas compensará, tocara mais forte? quanto a sd8k quem for vendedor autorizado e tiver proximo a brasilia,goiania retiro em mãos pago a vista. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está precisando pesquisar um pouquinho mais!

Já vi Hifonics Brutus (2600rms) dando pau em SD5000 de boa; quem é de SP e vai nos encontros sabe do que estou dizendo.

no low bass eh possivel sim.. mas precisamos lembrar que nem todos só ouvem isso.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ae se o problema for alimentação é o de menos.nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''. vi que se eu for de 2 sd5k gastarei mais em bateria projeto e dara mais trabalho saira mais caro mas compensará, tocara mais forte? quanto a sd8k quem for vendedor autorizado e tiver proximo a brasilia,goiania retiro em mãos pago a vista. vlw

ja que pode ser de Goiania.. pode procurar o Ernany aqui do forum que é possivel que ele te faça um bom preço..

ele é o vendedor autorizado da região..

Compartilhar este post

Link para o post

se for Brasília pode procurar o Júnior também, ele é revendedor em Brasília-DF, ele é user aqui também, salvo engano user Tombacopos...

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''.

Rapaz, fui educado em te dizer que ter 10Kw em amplificadores e ter alimentação para apenas 3Kw seria desperdício; não sou o "Sabe tudo", aprendo a cada dia aqui.

Mas se te magoei, posso lhe enviar flores.

Compartilhar este post

Link para o post

com relação aos sitados usaria sd8k...........mas se fosse para eu montar usaria o banda vinking 7kd da 30hz........

Então diogenes ,ja ouvi falar muito bem desse viking ,mas tocaria melhor que o sd 8k? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

SD12K É muita coisa pra 4 dd3515? um cara de brasilia me disse pra usa la e ai galera me ajuda ae, banda viking 7000,sd8000,agora vem esse cara dizendo pra usar o sd12000 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...