Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

tenho 400 ah,mas se precisar eu boto mais ,aqui onde moro ta fo** achar a sd8000 dai to querendo ir de 2 sd5000 . eu nao teria nenhum ganho a mais usando 2 sd5000? pq concerteza pagarei mais caro escolhendo 2 sd5000

Postado em

nao seja por isso.. aqui no forum tem um bocado de gente autorizada pela SD para vender seus produtos.. como o Saulo e o BoardBrasil.

a vantagem de ter 2 amps é o fato de ter 2 fontes separadas.. teoricamente vc teria menos desgaste e trabalharia mais frio..

mas em contrapartida vc tem um custo maior de instalação e de equipamento.. e a regulagem precisa ser igual para ambos..

muita coisa disso vai de gosto.. mas é certo que pra ambos os casos 400amp ja tocariam forte, mas nao seria suficiente :legal:

Postado em

nao seja por isso.. aqui no forum tem um bocado de gente autorizada pela SD para vender seus produtos.. como o Saulo e o BoardBrasil.

a vantagem de ter 2 amps é o fato de ter 2 fontes separadas.. teoricamente vc teria menos desgaste e trabalharia mais frio..

mas em contrapartida vc tem um custo maior de instalação e de equipamento.. e a regulagem precisa ser igual para ambos..

muita coisa disso vai de gosto.. mas é certo que pra ambos os casos 400amp ja tocariam forte, mas nao seria suficiente :legal:

Sim entendi,mas tocaria mais forte do que a sd8000?

Postado em

400 litros so se arrancar o banco....e o carro nao vai durar muito tb nao...vai destruir o gol !! muito investimento no inicio e vai ser continuo com a destruição do carro !! pense nisso tb !!

Postado em

olha.. eu acredito que sim..

Eita não me conveci com ''eu acredito que sim'' 1000 reais de diferença e for tocar igual não rola mesmo,eu tbm acredito que toque pela logica né,cara meu sub é D2 ohms ,se eu for usar dois modulos terei que comprar modulos de 2 ohms?

Postado em

Eita não me conveci com ''eu acredito que sim'' 1000 reais de diferença e for tocar igual não rola mesmo,eu tbm acredito que toque pela logica né,cara meu sub é D2 ohms ,se eu for usar dois modulos terei que comprar modulos de 2 ohms?

isso mesmo amigo.. tem que ser 2ohms..

com certeza vais ter mais potencia..

vai fundo com 2 5k =)

Postado em

Não adianta nada ter 2 SD 5000 ou 1 SD 8000 com apenas 400a/h e acabar levando nabo de carro com amp gringo de 3000 rms bem alimentado.

Postado em

Mas como q 2 SD 5000 ia tomar pau de amp gringo de 3000 rms...

Pode isso arnaldo? [^]

logico que pode, um gringo bem alimentado de 3k wrms deve manda bem mais que isso.

Amp sem bateria não manda potencia, por isso um bem alimentado da pal em 2 SD5k

é oque você sempre ve por ai, os cara com uma penca de corneta e só chia, chega um cara com 2 corneta bem alimentada e cobre ele.

mesmo exemplo alto falante e modulo.

Postado em

Não adianta nada ter 2 SD 5000 ou 1 SD 8000 com apenas 400a/h e acabar levando nabo de carro com amp gringo de 3000 rms bem alimentado.

concordo,como eu tinha dito irei melhorar a alimentaçao será que 800ah fica de bom tamanho? e voz to pensando em um kit 2 vias kkkkkkk

Postado em

eu com minha humilde opinião optaria por um sd 8000 no lugar de 2 sd 5k, o 3515 se não me engando é 1500rms (me corrijam se estiver errado). os 4 iriam dar 6000. com o módulo casando a impedância certinha iria sobrar 2000 RMS, como disseram acima com 2 sd 5k teria que investir em bateria dimensionar bem os cabos etc,.....

Postado em

Mas como q 2 SD 5000 ia tomar pau de amp gringo de 3000 rms...

Pode isso arnaldo? [^]

Vc está precisando pesquisar um pouquinho mais!

Já vi Hifonics Brutus (2600rms) dando pau em SD5000 de boa; quem é de SP e vai nos encontros sabe do que estou dizendo.

Postado em

ae se o problema for alimentação é o de menos.nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''. vi que se eu for de 2 sd5k gastarei mais em bateria projeto e dara mais trabalho saira mais caro mas compensará, tocara mais forte? quanto a sd8k quem for vendedor autorizado e tiver proximo a brasilia,goiania retiro em mãos pago a vista. vlw

Postado em

Vc está precisando pesquisar um pouquinho mais!

Já vi Hifonics Brutus (2600rms) dando pau em SD5000 de boa; quem é de SP e vai nos encontros sabe do que estou dizendo.

no low bass eh possivel sim.. mas precisamos lembrar que nem todos só ouvem isso.. :legal:

Postado em

ae se o problema for alimentação é o de menos.nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''. vi que se eu for de 2 sd5k gastarei mais em bateria projeto e dara mais trabalho saira mais caro mas compensará, tocara mais forte? quanto a sd8k quem for vendedor autorizado e tiver proximo a brasilia,goiania retiro em mãos pago a vista. vlw

ja que pode ser de Goiania.. pode procurar o Ernany aqui do forum que é possivel que ele te faça um bom preço..

ele é o vendedor autorizado da região..

Postado em

nao quero saber se fulano viu amp 'x' dando pau em 'y',estão cansado de saber que produto gringo é outra coisa. Ao em vez de ajudar o camarada nao precisa responder de uma forma arrogante como se fosse o ''sabe tudo''.

Rapaz, fui educado em te dizer que ter 10Kw em amplificadores e ter alimentação para apenas 3Kw seria desperdício; não sou o "Sabe tudo", aprendo a cada dia aqui.

Mas se te magoei, posso lhe enviar flores.

Postado em

com relação aos sitados usaria sd8k...........mas se fosse para eu montar usaria o banda vinking 7kd da 30hz........

Então diogenes ,ja ouvi falar muito bem desse viking ,mas tocaria melhor que o sd 8k? vlw

Postado em

SD12K É muita coisa pra 4 dd3515? um cara de brasilia me disse pra usa la e ai galera me ajuda ae, banda viking 7000,sd8000,agora vem esse cara dizendo pra usar o sd12000 lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...