Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zé Luiz

Som para Montana, Snake ou Oversound ?

Recommended Posts

Estamos falando de falantes,caixas e rendimento,Mas e a alimentação parceiro qual sera usada,apesar de ser um modulo "Fraco" tem que haver uma boa alimentação para ele para dar um bom rendimento,qual vai usar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tenho 4 esx155 agora ligados num taramps 5.0, gosto muito do som dele, quando comprei nem fazia ideia de como tocava mas o rendimento me surpreendeu

 

em anexo o projeto da caixa que eu uso, foi o pessoal da snake que me mandou

 

snk1vc2esx155.jpg

 

espero que lhe ajude

 

Só tem uma coisa que se fosse eu não faria. Pode até ficar bom esse falante nesse tipo de caixa e digo ainda que se tivesse médios, estaria rendendo bem mais, mas particularmente, digo particularmente gosto de escolher os falantes pelo resultado que posso esperar deles, ou seja, um falante desses com Fs tão Baixo e bom Xmax, o exploraria no que ele pode oferecer que seria uma melhor atuação em frequências nas baixas, mas entendo cada um é cada um, rs rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amp por enquanto vai tocar com a bateria original da montana, que acho que e de 60a e mais uma de 60a que vou colocar atras. Mas isso e proisorio, depois que eu montar o resto todo do som vou colocar uma moura clean de 105ah atras junto com a original. Aí já vai dar contábeis ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho no arquivo aqui um protetinho de Sb1000 para Esx155. [¨]

 

Se quiser depois upo aqui , mais ja aviso que vai gastar 300tão na caixa de grave , vai muita madeira e preenchimento e tem que seguir o projeto arrisca.

 

Eu já tive para falantes de 18", usava Snake SLX818. Digamos a caixa de sugrave, nao serve...corte de 40~120. Se tiver um médio pesado pode fazer...eu usava na em uma Montana é a única vantagem que vi é o fato do som ficar em baixo da capota, fora isso eu não faria.

 

DSC01866.jpg

 

DSC01870.jpg

 

DSC01836.jpg

Editado por RGS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amp por enquanto vai tocar com a bateria original da montana, que acho que e de 60a e mais uma de 60a que vou colocar atras. Mas isso e proisorio, depois que eu montar o resto todo do som vou colocar uma moura clean de 105ah atras junto com a original. Aí já vai dar contábeis ?

 

Cara tenho tbm uma taramps 1.6 e duas baterias originais de 60ah uma no cofre e outra no maleiro e te falo toca de boa o voltimetro ta marcando 13v mesmo depois de horas tocando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos nao acreditam mas ja tive 2 E2K tocados por um Stetsom 1.5k e so usava apenas uma bateria especial de 90 da heliar no cofre nunca tive problema com ela : P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive para falantes de 18", usava Snake SLX818. Digamos a caixa de sugrave, nao serve...corte de 40~120. Se tiver um médio pesado pode fazer...eu usava na em uma Montana é a única vantagem que vi é o fato do som ficar em baixo da capota, fora isso eu não faria.

 

DSC01866.jpg

 

DSC01870.jpg

 

DSC01836.jpg

 

 

 

 

 

PQP olha o tamanho da caixa,1 metro ? Dava um grave monstro ? voce mesmo projetou ? aquele c4 é seu ? KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...