Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_

Ajuda na escolha do player!

Recommended Posts

Boa noite a todos, acompanho o fórum há algum tempo lendo algumas coisas, porém nunca tinha me cadastrado para participar.... Recentemente comprei um Golf Sportline sem som, e quero colocar um sonzinho com uma boa qualidade. Não precisa ser nada Hi-fi pois não chego nesse nível de exigência, porém gostaria de um bom som...

Como espaço para o player no golf é 2 din a princípio pensei em um desses dvds. Primeiramente pensei nos Pioneer na faixa de preço entre R$ 750 a R$ 1000 com 3 pares de saídas RCA. Porém gostaria de saber se nessa faixa eu encontro algo melhor que um Pioneer, ou se devo ir nele mesmo. Dicas e opniões serão bem vindas, desde ja obrigado.

OBS: Se ficar abaixo de R$ 1.000 pra mim é melhor já que sobra $$ pra comprar os outros itens...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 2 Din nesse valor!

Da uma olhada nos JVC que é filé! Tem tb da Pioneer e da Sony que tb são bons. Mas EEEUUUU iria de JVC!

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser obrigatoriamente 2DIN? Tem que ler obrigatoriamente DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nos Kenwood e Alpine usados nos classificados. Eu usava um Pioneer e troquei por um Alpine, a diferença é muito grande!

Compartilhar este post

Link para o post

.....?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatóriamente ser 2DIN acredito que sim pelo painel, o espaço que tem pra por o som é 2DIN. Agora obrigatóriamente ser um DVD não precisa não... Mas se fosse melhor...

http://soubarato.com...h-am-fm-kenwood

É 1DIN.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatóriamente ser 2DIN acredito que sim pelo painel, o espaço que tem pra por o som é 2DIN. Agora obrigatóriamente ser um DVD não precisa não... Mas se fosse melhor...

http://soubarato.com...h-am-fm-kenwood

É 1DIN.

Não é pq no painel cabe 2DIN que vc é obrigado a por 2DIN. P/o Golf existe moldura p/1 ou 2DIN. Depende do q vc quer. Se quiser priorizar o áudio, provavelmente opte por um bom cd-player 1DIN, DXZ-785USB da Clarion por exemplo. Se quiser 2DIN, é quase certo q use DVD, pois salvo raras exceções, quase não tem cd-player bom 2DIN. O problema é q a maioria dos DVD's c/preço abaixo de R$1.000 não tem muitos recursos de áudio, priorizando mais a parte multimídia.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato! Com mil reais dá pra botá um player de 1 din muito bom!

Novo dá pra comprar pelo menoom mesmos um player com o mínimo de recursos par ajustar um SQ, como um Clarion DXZ 786. Usado dá pra encontrar player bom mesmo, e chegar num hi-fi.

Como num SQ sem muito compromisso vc não vai querer tirar a originalidade do carro, com pezinhos, peitões, door pods, na minha opinião um mínimo de recursos pra consertar o som é obrigatório, então nenhum DVD ou 2DIN nesse preço vai te atender legal.

Compartilhar este post

Link para o post

JVC AVX-848 ou 748... são excelentes.

Esses são bons! Unica coisa que pega é que a entrada USB deles é traseira!

Mas penso que seja melhor do que esses Pioneer

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...