Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas10

Stand da Falcon no Salão do Automóvel 2012

Recommended Posts

Postado em (editado)

NA EPOCA, aquela linha arlen aluminium, era o pipoco !!!

Nunca me esqueço de um fiat tempra com 2 arlen aluminium de 15" alimentados por um tojo TMP4050 !!!

Esses arlen aluminio eram dimais, tocavam muito forte, eram projetados para caixa selada, mas num som mononota de hoje em dia iria destruir tudoo.... uma penas eles terem mudado tanto nos ultimos modelos deles...

Editado por Robson Andrade
Postado em

Esses Alen levavam um pau feio dos Bravox Endurance roxos, na epoca eu ficava bicando em uma loja e vivia lendo revista som & carro, dai vi que sensibilidade contava muito e tudo mais... Os caras da loja haviam montado um passat com um par de Endurance de 15" em caixa selada de 60 litros(a mesma inicada para os Arlen) pra cada e dois punch 200.2 tocando(radiador) ... Sei que tinha um par de Arlem aluminio de 15" parado la e botei pilha pra gente testar pq tinha tudo pra tocar mais, se eu nao me engano o arlem tinha 3db a mais de sensibilidade especificada em relaçao ao Endurance e 500rms de potencia contra 360 do Endurance... Colocamos pra tocar crentes que ficaria muito melhor e foi uma descepçao, tocou menos e com um audio que nao agradou, o dono do passat ja tinha falado que se ficasse melhor ja ia ficar com eles rsrs.. :banghead

Postado em

então cara, foi a mesma coisa que aconteceu comigo, olhei aquele monte de carro cheio de subs em seladas e não me agradou nada, dai um consultor da falcon meu chamou pra entrar no minicooper inteiro fechado, ai foi outros 500

Postado em

então cara, foi a mesma coisa que aconteceu comigo, olhei aquele monte de carro cheio de subs em seladas e não me agradou nada, dai um consultor da falcon meu chamou pra entrar no minicooper inteiro fechado, ai foi outros 500

Tem sub's que foram feitos para tocar bem em selada, não só pelos seus parametros, mas por aspectos construtivos, eles tocam maravilhosamente bem, rapidos, e sem embolar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...