Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

2 x Fosgate T2D415

Recommended Posts

E ai galera,

Como eu ja havia falado antes, eu estava em mente pra comprar 2 x t2d412, mas me surgiu a oportunidade de adquirir os de 15", foi o que eu fiz.

Chegaram os subs e eu me espantei com o tamanho desses demonhos, acho que nao vai caber os 2 no carro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos la, pessoal ai que entende de caixas poderia me ajudar a simular algumas?

Eu havia simulado com 90 litros (livres) e sintonia em 36 Hz (parecida com o do manual), escuto low bass mas tambem curto umas musicas eletronicas (deep) que tem batidas mais lentas e extendidas...

Sera que 1 desse ja faz estrago? Penso em vender o outro!

Amanha posto fotos dos bixinhos! Valeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho 2 T2D212,e te garanto,são excelentes,tem muita força.Se você não for acostumado com set deste porte,vai se assustar.

A grande dificuldade e fazer uma caixa pra eles,pois ate hoje não acho que minha caixa esta boa.Hoje minha caixa e duto retangular,mas vou fazer uma com duto redondo e acertar a ressonância.

Poste o restante dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, entao

O modulo eu ainda nao adquiri, como te falei por MP, foi por sorte que consegui esses 2, acabou estourando meu orcamento, mas eu ja vou no decorrer do mes fazer o projeto e instalar (mesmo sem modulo)

O modulo que irei pegar ou eh um t.2500 ou um mtx te4001d (mais provavel que seja o MTX), mas soh para dezembro infelizmente =/ (vou ficar me coçandooooo aiaiaiaiaia uhsaashuashuhuas)

Pois eh , com 90 litros livres pra cada sub tenho medo da caixa ficar peuqena.. mas fazer o que o jeito eh testar haha

de resto, estereo um power one, com 3 pares de 6x9 mais kits 2 vias nas portas, acredito que a voz conseguira acompanhar

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, simulando no winisd nao ficou tao ruim assim nao, acredito que vai descer bem ate, e nao vai fazer feio nas mais altas...

graficof.png

90 litros livres com Fs em 36 Hz

edit-

Sera que um fio 12 AWG (da rockford fosgate) da conta de ligar os subs? ou precisaria de no min 8mm?

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

200L livres.

Duto de 400cm² por 47cm.

pra 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes subs são ignorantes... Bela compra.

Segura uma grana e coloca o ampli T2500. A perfeição na parte dos graves no teu set !!!!

Não esquece das baterias... Vai ter que investir pesado nesta parte também.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou louco pra pegar o T2500, mas o fo** é a grana, eu to pensando em pegar 2 ou 3 alphacell (de 110 A/h cada), com 300A/h de bateria acho que ja da pra conseguir uma tensão estabilixzada com o carro ligado, e quando for desligar, é só ligar a fonte.

Tenho 2 moura de 100 A/h (totalizando 260 A/h de bateria, mas vou vende-las pra pegar as alpha..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...