Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Bateria ideal para meu set

Recommended Posts

Olá pessoal!, é o seguinte gostaria de sabe a opinião de gente mais experiente q eu no spl, eu tenho:

2 sub Pioneer w309 bobina simples de 4 ohms

2 par de 6x9 pioner 6964

Pioneer de 6" TS-1730

1 b.buster 3600gl

1 b.buster 3000gl

agora vem a pergunta qual a bateria melhor q devo usar aceito todas opnioes me indicaram a

Bateria Freedom Estacionária DF4001 - 240Ah , para eu poder fikar sem preocupação da hora q vai acabar. ajudem ai pf estou na reta final do set.

Editado por FelipeMC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara DIZEM que o melhor é 100ah de bateria por 1000rms então essa bateria tava de boa pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

blz , mas vc nao indica nenhuma outra marca? pois estou pesquisando sabe

Editado por FelipeMC

Compartilhar este post

Link para o post

vish pelo que a turma diz ai sobre o bbuster que puxa uma boa bateria. e se vc não quer dor de cabeça, quanto mais bateria melhor.

essa que vc citou deve aguenta o tranco.

marca de bateria o pessoal gosta bastante da agm .

Compartilhar este post

Link para o post

o complicado q ja pesquisei a agm é boa porem cara d+++ quase metade do meu set rsrs(exagerando)

Compartilhar este post

Link para o post

não muito a vista uns 700 reais, mas gostaria de saber de outras sei la moura , as tal das "gel" ou alguma comum de caminhão mas com 200a e q nao faça mal a saude pois me falaram q tem umas q soltam "gases"

Compartilhar este post

Link para o post

moura é boa sim . a de gel não sei viu ,um amigo tinha e não aguento por muito tempo não ,talvez seja a marca.

solta gases nunca ouvi falar. eu tenho no porta malas uma comum de 60 am, que tem o nivel de agua e tudo mais.

num tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...