Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiosfl

Up básico no som:Será que a bateria aguenta?

Recommended Posts

Galera,desculpa se criei um tópuico existente, mas não achei nada a respeito.

Bom,estou querendo dá aquele up básico no som.Atualmente o som está assim:

1Kit 2 vias selenium 120W

SD400.4D

Sub Fosgate P212S4 200W

Bateria de 60 amp para o carro e para o som

Mas eu estou querendo trocar meu sub e estou pensando em dois modos de fazer o up

1ºLigar o kit 2 vias no meu cp player do doce da naveg de 45W o canal

pioneer 309 ou UXP no SD 400.4D Bobina dupla em bridge

OU

Ligar o kit 2 vias no módulo que eu tenho parado aqui da STETSOM CL 950 HE

E o sub no SD400.4D em bridge

Mas eu não sei se minha bateria de 60 amp vai segurar os dois módulos e o carro heheheheh

Atualmente não estou tendo problema algum com falta de corrente ou algo do tipo

Meu carro é o 206 SW com trava,ar e vidro elétrico.

O cálculo que eu fiz aqui com uma tabela que achei em um forum de som automotivo, falou que com os dois módulos a bateria trabalharia em um pouco menos que 60% e aguentaria 60 min ou um pouco menos tirando o consumo do carro.Não pretendo usar o som sem o motor está ligado e também costumo usar o som em um volume moderado...nada de exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc diz fazer bridge em um ou dois falantes pois se eu intendi vc quer ligar um sub nos 4 canais é isso (se for nao tem como)... e msm que seja só em dois pra esses subs vai ficar bem fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu li no manual do SD e está falando que posso ligar 2 subs em bridge nos 4 canais e é isso que quero fazer

Ligar o sub de bobina dupla 4ohms cada bobina em bridge no sd nos quatro canais e ligar o kit no player ou se a bateria agüentar eu colocaria outro módulo só pro kit.

Está assim o Manual

SD400.4D – 2 SUBWOOFER/4Ω (400W)

Mas queria fazer isso com um sub de bobina dupla

Editado por caiosfl

Compartilhar este post

Link para o post

topico bom é quando o cara pregunta uma coisa e respondem outra... [^]

mas falando sobre bateria.... até toca sim, mas se tratando de bateria quanto mais melhor...

se não for mexer na bateria, compre um voltimetro, 40 Dilmas com frete no ML, vai evitar que vc tenha que empurrar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que corre o risco de descarregar com o carro andando?antes as luzes não começa a pisca junto com a batida?

Vou ver esse voltimetro por precaução heheheheheh

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que corre o risco de descarregar com o carro andando?antes as luzes não começa a pisca junto com a batida?

Vou ver esse voltimetro por precaução heheheheheh

Vlw

"o seguro morreu de velho" sempre é bom ter uns cuidados, e se voce andar de dia, como vai saber se as luzes estão piscando? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...