Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teixeira Palio g3

Celta do Teixeira - NOVO PROJETO/SET JUNHO 2013

Recommended Posts

1500 não é pouco para 4 Paini não?

a Spark tem BassBoost, vai ficar é bão, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gledson melhor 1500 rms pra 4 pioneer q 2000 3000 pois sem o delay vc manda certa distorçao, q incorpa o grave ate certo ponto pleo menos eu sou um q nao sou fa de delay!!!

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

1500 não é pouco para 4 Paini não?

Rapaz, é pq ouvi indicações de que n se pode trabalhar com sobra de potência neles, que eles só tocam forte mesmo com distorção, e aí se misturar distorção e potência, Adeus né, hehhee, mais tô vendo ainda o modúlo, se der vou partir pra um banda 2500, mais tá quase certo o 1600 taramps ou o 1500 spark. E sobre a parte stereo não tem nada pra me ajudar aí Gledson?

Abraço

Opa aconpanhado

to pegando 4 310 também :vts :vts :vts

E é Allan, vai usar que modúlo e o que pra acompanhar?

a Spark tem BassBoost, vai ficar é bão, hehe

Com certeza, mete bass boost que quero ver se n toca os modão, vou até gravar um vídeo com música do naldo, pro fernandim, hehehe

gledson melhor 1500 rms pra 4 pioneer q 2000 3000 pois sem o delay vc manda certa distorçao, q incorpa o grave ate certo ponto pleo menos eu sou um q nao sou fa de delay!!!

abraçooo

Foi isso +ou- o que o LucasGYN tinha me explicado, por isso o modúlo sem sobra de potência.

Vlw pela ajuda boy. E sobre a parte stereo o que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post

E é Allan, vai usar que modúlo e o que pra acompanhar?

sd2500 grave

e um busta 3600gl pra tocar 5drive e 3 st :vts

e 2 par de kit2 vias...

Compartilhar este post

Link para o post

E vai usar mg nao allan? To pensando em colocar 2 kits 2 vias, e atraz colocar 2 de 8 e 2 ti ou 2 st pra quando abrir a mala, fo** é que teria que partir pra um 3600 tb, aí haja bateria, ne nao, tu vai usar umas 2 de 150 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Rapaz, eu até pensei em 4 paini, mas agora é 4 questo hehe!

Vamo vê que que vira..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, sempre que posso to acompanhando teu tópico, os 4 questo vai ficar bruto, tinha pensado neles, mais n cabia em meu orçamento, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, sempre que posso to acompanhando teu tópico, os 4 questo vai ficar bruto, tinha pensado neles, mais n cabia em meu orçamento, hehehe

Eu fiz umas contas, espremi aqui, espremi ali e deu certo de pegar hehe, espero que o investimento seja realmente válido!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E pra tu fai ficar bacana, tem espaço pra caixa, ten modúlo de qualidade, e curte musicas que vao se encaixar bem com eles

Compartilhar este post

Link para o post

E vai usar mg nao allan? To pensando em colocar 2 kits 2 vias, e atraz colocar 2 de 8 e 2 ti ou 2 st pra quando abrir a mala, fo** é que teria que partir pra um 3600 tb, aí haja bateria, ne nao, tu vai usar umas 2 de 150 né?

tenho 200 agm

mais 90 normal...

sem mg só os kit e os drive pra fazer barulho

to sem espaço no carro :vts :vts

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de BB2400gl,tocando 2x Magnum 8" 250w "são fulls e tocam desde os 80-100hz" e 2x D220ti e boas .

O 2400 alem de ser mais economico , tem melhor timbre nos medios.

Na frente vai no que te agradar mais , um bom kit 2vias só para o interno mesmo , arruma um fosgate antiginho e ja fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 200 agm

mais 90 normal...

sem mg só os kit e os drive pra fazer barulho

to sem espaço no carro :vts :vts

É, agm faz a diferença. Pamonheiro "on", hehehehe, embora que 4 pioneer esses drivers aí vão passar mal pra acompanhar, agora o ruim que vai ficar aquele som ruim de escutar sem o MG, mais depois tu bota.

Eu iria de BB2400gl,tocando 2x Magnum 8" 250w "são fulls e tocam desde os 80-100hz" e 2x D220ti e boas .

O 2400 alem de ser mais economico , tem melhor timbre nos medios.

Na frente vai no que te agradar mais , um bom kit 2vias só para o interno mesmo , arruma um fosgate antiginho e ja fica show.

O 2400GL é aquele prata, feiozinho né, rapaz ali é feio demais mano, hehehe, o 1600gl já n curto muito, por causa dos leds e do acrílico, n poderia ser o bb3000gl não?

O magnum desce isso tudo mesmo? Sei que tem os power vox MB450 que descem bacana, tavam pensando em ir neles, o bom dos mangum é que custa a metade do preço.

O fosgate antiguinho que vc tá falado, é o kit 2 vias, ou o modúlo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É, agm faz a diferença. Pamonheiro "on", hehehehe, embora que 4 pioneer esses drivers aí vão passar mal pra acompanhar, agora o ruim que vai ficar aquele som ruim de escutar sem o MG, mais depois tu bota.

Cpaz nao vou usar drivers nada heheh

aqui q eu tinah antes

dscf1050q.jpg

funcionava a 19v :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O 2400GL é aquele prata, feiozinho né, rapaz ali é feio demais mano, hehehe, o 1600gl já n curto muito, por causa dos leds e do acrílico, n poderia ser o bb3000gl não?

Já viu o 2000GL?

Achei show de bola...

modulo-amplificador-bbuster-2000gl-2000-watts-4-canais_MLB-O-4105928780_042013.jpg

Só nos resta saber a musicalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o 2000GL?

Achei show de bola...

modulo-amplificador-bbuster-2000gl-2000-watts-4-canais_MLB-O-4105928780_042013.jpg

Só nos resta saber a musicalidade.

Ontem fiquei pesquisando sobre ele acredita? Pesquisei sobre praticamente todos modúlos da bbuster, preço dele é mais barato que o 1600gl, mais pelo que li, é mais fraco que ele, embora prometa mais potência, é mais fraco de estrutura interna, componentes, fusível, leva coro do 1600gl mesmo, o bom é que é mais bonito, negócio é fica no 3600 ou 3000 mesmo, pra poder ter potência pra empurrar os 2 power vox de 8" 225w.rms, e usar 2 canais pra 2 kits 2 vias, e comprar um sd200 ou sd250.1 pra drivers. Que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Cpaz nao vou usar drivers nada heheh

aqui q eu tinah antes

dscf1050q.jpg

funcionava a 19v :vts :vts :vts

Aí sim, 19v? E era um SD 24V que tocava eles era, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem uma fotinha desse teu set com ele posição de paredão né, galera fica postando ela aqui o selo de qualidade allan busta né, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no BB3000 sim , é bem mais bonito , mais ja aviso é o mesmo 2400 por dentro , mais pelo visual compensa .

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no BB3000 sim , é bem mais bonito , mais ja aviso é o mesmo 2400 por dentro , mais pelo visual compensa .

Acabei fechando no BB3600 mesmo, e em 2 woofers power vox MB450, e 2 drivers ti da power vox também, vamos ver como é que vai tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fui ver aqui na cidade, umas manta pra aplicar no carro, mais aqui tá muito caro, paguei 45R$ á vista, na vedacit autoadesiva de 10cmx10m, caro demais né não? Aí pela net achei uma da kimanta ou viapol, no site da tamile, por 320R$ com o frete pra minha cidade, tendo 90cmx10m, o que vocês acham? Já ouviram falar nessa manta?

Pensei em colocar a manta nas 4 portas na parte interna, pra reforçar a lata, no teto, na tampa do porta malas, e se sobrar no piso na parte que for mais fácil vibrar ou outro local que me indicarem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o NAR CS1 com 2 309, pro meu ouvido eu acho que o kit ta acompanhando direitinho o bicho fala mto! Detalhe ta ligado direto no sony bt4007.

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o NAR CS1 com 2 309, pro meu ouvido eu acho que o kit ta acompanhando direitinho o bicho fala mto! Detalhe ta ligado direto no sony bt4007.

Vlw pela opnião brother, até tinha pensado em pegar esse NAR mesmo, mais já comprei um teack CS655, esperando chegar agora. Acompanha aí meu tópico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...