Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nightmare Warrior

Encontrar solução na qualidade do som

Recommended Posts

Fala galera tudo bem?

Então , possuo um fiat punto e passei um somzinho que tinha aqui meu pra ele,

meu set consiste em:

1 par de mid MTX 90wrms ligados com 1 par de tweeters bravox e crossvers bravox ( do kit cs60D )

1 par de coaxiais MTX thunder 65wrms ( portas traseiras )

1 pioner ts309s4

2x sd250.2d ( uma pros mids , outra somente pro grave )

daí tudo isso tá ligado no player original... comprei um daqueles adaptadores de rca e liguei os 2 modulos nele com ajuda de 2 cabos Y... eu gostei do som , mas o problema é a qualidade do toca cd ... os agudos mais altos ( akeles em frequencias superiores a 3~4Khz ) quando aparecem na verdade não são limpos , parecem mais um '' chiado '' do som , e isso ta me dando agonia hehe...

liguei tambem capacitores nos mids pra cortar os graves... funcionou :) agora eles nao batem hehe

queria uma ajuda de vocês galera sobre o que fazer... já tentei todas as configurações no player/ganho no modulo de nada... será que se eu ligar algum equalizador, crossover ou algo do tipo resolve um pouco do problema? ou a qualidade do som do cd original que fode tudo e não tem nada que eu possa fazer? se sim o que voces sugerem?

muito obrigado pela ajuda desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...