Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
costafinkel

Posso Adaptar 2 Rca Para 4 Rca No Som ? Qual O Melhor - 2V Ou 4V Nas S

Recommended Posts

Pessoal, to procurando um Head Unit 2-Din pro meu carro (no limite de 250 dolares) e queria tirar uma duvidas.

Sei que as empresas tem a mania de colocar alguns players muito bonitos com preço bom, mas quando vai ver as especificações sao uma porcaria - Por isso queria comprar um 2-din de qualidade boa para um som pra dentro.

1. O som teria que ter tela de 5" pra cima, entrada usb, auxiliar nao faço questao. Se tiver bluetooth melhor.

2. Como quero colocar 1 sub e 1 kit duas vias - Alpine ou Fosgate - Eu preciso de 2 pares de RCA ? Ou posso pegar com 1 par e botar um adaptador em Y? Isso faz alguma diferença?

3. E a questao das saidas serem 2v ou 4v ? Que diferença isso faz?

4. A potencia do radio nao faz diferença, correto? Ja que vou ligar no amplificador.

5. Pensava em comprar um Alpine, so que está muito caro - Entao, depois do alpine, o melhor seria Pioneer ou Clarion ??

6. Tem mais alguma coisa que eu preciso checar?

Aproveitando, para o resto do som, estava pensando em pegar:

- Amplificador Fosgate R400-4D, 75 rms em 4 canais @ 4ohm e 200 rms em bridge @ 4ohms - Custa 150 dolares.

- Pra acompanhar esse ampli, um kit 2 vias da fosgate ou alpine - com o limite de 120-130 dolares e com pelo menos 75 watts rms em 4-ohm - Qual seria o melhor?

- Sub fosgate ou alpine custando o maximo de 100 dolares, e pelo menos 200 watts rms. O ideal seria um bobina dupla 2-ohm, certo?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto mais saidas rca tiver melhor vai ser, quanto maior a tensao da saida RCA melhor vai ser,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...