Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fragoso

Rex 8

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.Bom e o seguinte

Tenho 2 sub's da rex 8" de 650w rms e vou colocar em uma B.Buster ss1 3600.Gostaria de saber qual a litragem para esses sub's para caixa dutada pois tive informações que esses sub's são muito fortes.Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eses subwoofer rex 8 de 650w presta ?

pra um som sem pretenção sim, mas definitivamente não aguenta essa potencia cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pra comprar 3 309 bobina simples agora tenho uma duvida como ligar esses tres na ss1 3600.Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

eses subwoofer rex 8 de 650w presta ?

Se presta ainda não sei mas ouvi falar que dois desses chegou a incrivel 143d em um MTM mas se realmente -e verdade não sei

Compartilhar este post

Link para o post

pra um som sem pretenção sim, mas definitivamente não aguenta essa potencia cuidado!

aguenta uns 400 rms de potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...