Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tbrlafa

Remoto não liga 2 amplificadores

Recommended Posts

E ae galera. Novo aqui no forúm, prazer.

Bem vamos lá... depois de tanto pesquisar aqui e em outros forums, ver videos no youtube e juntar dinheiro rs montei um som.

Meu carro é um Uno mille 91.

Cd player pionner 1480ub (se nao me engano o modelo é esse mesmo)

Roadstar 1200d para o mono

Taramps t200 para stereo

1 Tomahawk Turbo Bass 15" 800rms

3 d250x

1 st200

Bateria de 60ah no cofre + 150ah no porta malas.

O que acontece é o seguinte: tinha um outro som com 2 booster, e na ligação eu fazia ponte no remoto para os dois modulos, acontece é que nesse som se eu usar o remoto para ligar os 2 amplificadores, só funciona 1 (o roadstar). Ja troquei o cabo remoto por um mais grosso mais não adiantou nada. Toda vez que eu vo ligar o som, eu tenho que fazer uma ponte no positivo do taramps ao remoto, e isso enche o saco toda vez q ligar liga o fio, desliga desconecta o fio. E se ficar ligado direto não há bateria que aguente.... Ja aconteceu isso com alguem? não achei nada a respeito em nenhum lugar. Lembrando que to quebrado, gastei uma graninha boa nesse set.

obs: o cd player so tem 1 remoto, se tivesse outro fio pra antena elétrica eu ligaria nele.

Abraço galera e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pamonha ja da pra vender....

O remoto é o seguinte puxa do positivo e faz uma chavinha...

Tu pode acabar queimando ainda o remoto do player se forçar ele alguns modulo puxam uma carga por ali...

Teria que colocar um fuse de 1A ali...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pegasse o fio da antena elétrica teu som só ligaria os amplificadores quando estivesse escutando rádio..

vc pode fazer um rele.. é super simples..

pega um daquele azul de 5 pinos vou desenhar aqui pra ficar mais facil:

esse Relezinho tbm resolve o problema de algumas SD250 que quando ligados com outro amp acabam, deixando o outro amp ligado pois envia um sinal baixo de remote..

post-12080-0-08222700-1351027928_thumb.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pamonha ja da pra vender....

O remoto é o seguinte puxa do positivo e faz uma chavinha...

Tu pode acabar queimando ainda o remoto do player se forçar ele alguns modulo puxam uma carga por ali...

Teria que colocar um fuse de 1A ali...

HUSHAUSHUA. pra ser sincero da taaaanto grave que chega a abafar as cornetas tem hora... a tampa do porta malas parece que vai sair andando. muito bom esse sub

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pegasse o fio da antena elétrica teu som só ligaria os amplificadores quando estivesse escutando rádio..

vc pode fazer um rele.. é super simples..

pega um daquele azul de 5 pinos vou desenhar aqui pra ficar mais facil:

esse Relezinho tbm resolve o problema de algumas SD250 que quando ligados com outro amp acabam, deixando o outro amp ligado pois envia um sinal baixo de remote..

certo amigo. ai nessa saida remote eu posso ligar 2 fios pros 2 amplificadores certo? qualquer rele de 5 pinos serve? ate tenho um pretinho aqui que nem lembro pq comprei...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar 1,2,3,4 varios módulos, cooler etc.. Então eu sempre usei o pequeno na verdade.. Não sei se o grande vai funcionar mais tenta montar ele.. e testa no multimetro antes de montar no módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo amigo. Obrigado.

So mais uma duvida: Isso de ligar o positivo no remoto do modulo pode danificá-lo então? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...