Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gmbcastro

Modulo para Bravox Premium II

Recommended Posts

Bom meu plano era trocar os kits e o sub junto com o modulo porem tive alguns gastos que nao contava e no momento fica inviavel gastar mais que 300 no som... entao resolvi aproveitar o sub que ja tenho e irei utilizar o kit original do 307SW mesmo(depois quero trocar o kit original)...

Atualmente tenho um Bomba(boss) tocando meu sub mas ta passando MUITO barulho do motor, acho que foi sacanagem do pessoal na hora de instalar o som pra me obrigar a trocar o modulo logo porem no meu palio ele ja passava um pouco o que me faz querer trocar logo...

IMG_1144.JPG-200.JPG IMG_1139.JPG-200.JPG IMG_1148.JPG-200.JPG IMG_1150.JPG-200.JPG IMG_1357_1_.JPG-200.JPG IMG_1358_1_.JPG-200.JPG

Os cabos RCA sao da stetson

Com R$300,00 eu consigo um bom modulo pra tocar esse sub e um kit melhor futuramente ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB 1600GL

mas com 300 vc compra ele e ainda revisa essa instalação!!

Vlw pela ajuda amigo, eu andei lendo e encontrei o SD 400.4 sera que ele eh melhor que o indicado por vc ?? tem no ML por R$240,00

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela ajuda amigo, eu andei lendo e encontrei o SD 400.4 sera que ele eh melhor que o indicado por vc ?? tem no ML por R$240,00

Ah não sei, nao indiquei pq nunca ouvi ele tocar.

Mas é melhor por se tratar de nacional e ter garantia.

Axo que é bom sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em outro forum me falaram que o motivo do ruido seria instalacao tb sendo que os Boss nao sao modulos tao ruins...

eu comprei RCA da Stetson eles sao bons ??

se nao me engano a instalacao foi feita com cabo de energia passando de um lado e RCA de outro eu irei verificar isso...

de qualquer forma alguem saberia me explicar como eu aterro o RCA como me foi indicado ??

Editado por Gmbcastro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...