Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sassi

{projeto} sq basico para subaru impreza

Recommended Posts

olá, tenho um subaru impreza sedan 1998. quero montar um som interno, mas um som bacana para ele.

Comprei um player pioneer mixtrax e to com duvida no restante.

Vi um kit duas vias:

*Kit 2 Vias 6 Pol Jbl Ms-62c

*kit duas vias helix b62c

penso em colocar o coaxial original do carro atras por enquanto e depois partir para algum outro como:

*helix ou jbl

quanto ao subwoofer pensei em um pioneer 309

já quanto ao modulo eu nao tenho idéia.

o que vcs recomendam nessa faixa de preço e que seja um som legal? tanto para as caixas quanto para o modulo

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae amigo, tudo bom?

vejamos...

na verdade esse kit JBL que vc indicou é um Selenium desfarçado, tem um modelo da Selenium que é exatamente a mesma coisa, o mesmo formato do cross, da mesma cor... igualzinho, só muda a logo!

esse Helix deve ser superior, porém veja se consegue pegar o Helix E62C, que é superior a linha de entrada, o povo aqui ainda indica geralmente os kits PHD, NAR CS2 e CS3 e etc...

como sub... nao compre esse pionner. apesar de ele dar um bom SPL, ele é lento! opte por um Questo, um NAR, um JL...

definindo esses itens, vc pode definir o (s) amp (s).

esse pionner mixtrax parece ser bem legal.

espero ter ajudado..

edit: quer gastar quanto? ouve que tipo de música? o orçamento inclui cabos e instalação?? é dessas opniões que os usuários precisam pra te ajudar a formar o melhor set possível dentro do orçamento...

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post

Link para o post

iae amigo, tudo bom?

vejamos...

na verdade esse kit JBL que vc indicou é um Selenium desfarçado, tem um modelo da Selenium que é exatamente a mesma coisa, o mesmo formato do cross, da mesma cor... igualzinho, só muda a logo!

esse Helix deve ser superior, porém veja se consegue pegar o Helix E62C, que é superior a linha de entrada, o povo aqui ainda indica geralmente os kits PHD, NAR CS2 e CS3 e etc...

como sub... nao compre esse pionner. apesar de ele dar um bom SPL, ele é lento! opte por um Questo, um NAR, um JL...

definindo esses itens, vc pode definir o (s) amp (s).

esse pionner mixtrax parece ser bem legal.

espero ter ajudado..

edit: quer gastar quanto? ouve que tipo de música? o orçamento inclui cabos e instalação?? é dessas opniões que os usuários precisam pra te ajudar a formar o melhor set possível dentro do orçamento...

entao acha melhor esquecer o jbl? sempre conheci jbl como marca de qualidade, tava pensando em montar meu set em base disso, mas agora fiquei meio preocupado hahaha.

nao quero nada para fora do carro, mas quero um interno de qualidade. um sub de 10 da JL daria conta do recado? tenho medo de comprar e faltar gas nele.

teria muita diferença do b62c para o e62c? vale a diferenca de preço? nao sei pq nao fui com a cara dos nar, mas entre ele e o helix o que recomenda?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a jbl comprou a selenium e tem alguns equipamentos pelo visto que só recebem o logo dela porque muitas pessoas confiam só na marca...

o carro sendo sedan tem algumas dificuldades pro sub, eu era criança quando meu pai tinha um sedan com sub, não tenho muito pra falar sobre isso.

dependendo do seu orçamento valeria mais a pena um sub nar e um kit melhor.

digo isso porque o JL é mais caro que o questo que é mais caro que o nar (sendo os dois ultimos nacionais e de boa qualidade)

você pode pensar em comprar equipamentos usados também, meu sub JL peguei com muito pouco uso aqui nos classificados, nem amaciado estava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...