Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

:+1

so falei que o que veio é melhor pq ele é menos frágil que o outro

esse não arranca aquela pintura...

o seu é aquele modelo novo que tem um monte de opções de cores ? e sobre a distancia o que achou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu é aquele modelo novo que tem um monte de opções de cores ? e sobre a distancia o que achou ?

Esse mesmo, o meu é vermelho.

Cara eu acho que da os 100 metros ein,so testei a uns 60~70metros

mas acho que da oque promete sim.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu acho que nao da 100 metros nao,apesar que tem tanto tempo a pilha do controle,vou trocar e testar !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a hora que sai de casa começou chover então não deu pra gravar bem o som, fiz um vídeo muito rápido aqui e horrível por sinal, depois do uma melhorada ai pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post

que bagunça hein AHUHUHUEUheUHEUHUHue

esse sub já ta amaciado?

Bagunça?? aonde moço?? :vts :vts :vts :vts É que abro o banco para ouvir melhor dentro do carro , ai viro os médios , driver e st pra dentro para ouvir melhor... Mas menos bagunçado que isso ai não tem como, o bbuster não coube no banco, então teve que ficar solto, por isso tantos cabos lá atrás e os cabos da batera... Cara ele foi um pouco amaciado pelo antigo dono, mas pelo jeito ainda não está 100% amaciado....

Compartilhar este post

Link para o post

Moouz, falei mesma coisa, bagunça do carai, dá até desgosto de ver um trem desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tocando bagarai manin, show de bola, agora só falta o outro PV pow [-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Moouz, falei mesma coisa, bagunça do carai, dá até desgosto de ver um trem desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tocando bagarai manin, show de bola, agora só falta o outro PV pow [-]:vts

Falta é o outro carro.. :vts :vts

Eu não sei onde vcs tão vendo bagunça... :pirou: :pirou: :pirou::vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

trio em sedan é tenso mesmo

Cara to achando até forte, mas tem que ser com o banco aberto, se jogar alguém atrás e ter que fechar o banco ai já era, passa bem pouco.... Mas de banco aberto tá me agradando e muito, por ter só um falante...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to achando até forte, mas tem que ser com o banco aberto, se jogar alguém atrás e ter que fechar o banco ai já era, passa bem pouco.... Mas de banco aberto tá me agradando e muito, por ter só um falante...

falei que em sedan é fo** ter trio

por causa do espaço mal distribuído...porta malas é grande mas é difícil ter tudo organizado

Compartilhar este post

Link para o post

por causa do espaço mal distribuído...porta malas é grande mas é difícil ter tudo organizado

Ah sim, foi malz...hehehe

O bbuster não deu pra parafusar pois se não tamparia a abertura que tem no meio do banco, pra colocar os dois de grave eu teria que fazer outra caixa, o que seria inviável pelo carro ser provisório, igual vc disse, pm grande, mas complicado... fazer o que neh?? kkkkkkk

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, foi malz...hehehe

O bbuster não deu pra parafusar pois se não tamparia a abertura que tem no meio do banco, pra colocar os dois de grave eu teria que fazer outra caixa, o que seria inviável pelo carro ser provisório, igual vc disse, pm grande, mas complicado... fazer o que neh?? kkkkkkk

kkkkkk tenso

Ainda bem que so tenho um ampli rsrs só ele ocupa uma baita espaço viu,

não deu nem pra instalar a fonte por causa do ampli tive que parafusar ela no tampão auehuiaheiaheuia

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk tenso

Ainda bem que so tenho um ampli rsrs só ele ocupa uma baita espaço viu,

não deu nem pra instalar a fonte por causa do ampli tive que parafusar ela no tampão auehuiaheiaheuia

Pois eh, eu vou deixar a fonte separada, quando for tocar parado levo a fonte, bão que uso ela em casa pra algum som residencial que vai vim por ai. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, eu vou deixar a fonte separada, quando for tocar parado levo a fonte, bão que uso ela em casa pra algum som residencial que vai vim por ai. rsrsrsrs

Eu pensei em montar um residencial com minha fonte tbm,só que o barulho do cooler é bruto demais

aquilo parece um secador de cabelo pqp AUIEHAUIEHUI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em montar um residencial com minha fonte tbm,só que o barulho do cooler é bruto demais

aquilo parece um secador de cabelo pqp AUIEHAUIEHUI

Verdade, isso é muito fo**. Quantas vezes botei a minha pra carregar as bateras no meu quarto durante a noite, e custar dormir... Pra começar tem uma luz fdp e depois um barulho mais fdp ainda.kkkkkkkkkkk Mas acredito que se fizer uma caixinha e colocar ela dentro deve diminuir bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao é purissu que pode ficar bagunçado hUEUEHUEHUuhehehuEHUEUH

ripa!

Compartilhar este post

Link para o post

ripa!

:vts :vts :vts :vts

Moço os cabos foram cortados tudo no tamanho certo, justamente pra diminuir a bagunça. Aquilo ali não tem solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Uai fia de egua!

Comprou ja o vectra? Parabens! AGora se ja tinha o vectra e iria comprar outro carro, desculpa ae.. Mais é que nao lembro mesmo hehe

Retomando, o vi***, ta bruto em! Eee essas corneta pra dentro ai, ta louco? pindura na tampa do porta malas, pega um pedaço de toco, um elastico joga na tampa, para andar com ela aberta pro som sai hehe chorei largado agora!

Ficou bruto o set em... Eeee essa dignissima morena ai? Pra aguentar um nego que para o carro para gravar o beis e ainda com os driver na orelha.. Pode casar! hehe

Depois nós prosea mais, tenho que te enviar as moda para usar no ano novo... Montei uma track bruta aqui.. Irei colocar outras modas mais nova e faço o upload..

Compartilhar este post

Link para o post

ripa!

pois é hehe

o meu nem é trio mesmo e ja ficou "estranho" rsrs tava pensando em colocar um woofer bão de 15"

nesse sei se vou fazer isso.

314316_373835966016067_1434967472_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uai fia de egua!

Comprou ja o vectra? Parabens! AGora se ja tinha o vectra e iria comprar outro carro, desculpa ae.. Mais é que nao lembro mesmo hehe

Retomando, o vi***, ta bruto em! Eee essas corneta pra dentro ai, ta louco? pindura na tampa do porta malas, pega um pedaço de toco, um elastico joga na tampa, para andar com ela aberta pro som sai hehe chorei largado agora!

Ficou bruto o set em... Eeee essa dignissima morena ai? Pra aguentar um nego que para o carro para gravar o beis e ainda com os driver na orelha.. Pode casar! hehe

Depois nós prosea mais, tenho que te enviar as moda para usar no ano novo... Montei uma track bruta aqui.. Irei colocar outras modas mais nova e faço o upload..

E ae Kala, pois é esse carro ai é o que eu já tinha, ai por ser provisório não quis mexer muito e gastar com ele agora... Moço o driver pra dentro ta até legal, ta equilibrado. A morena é minha digníssima, não saiu do carro pois estava chovendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Manda essas moda aê pra mim tocar nesse goiás vei!!! O som ficou até bruto mesmo, infelizmente ta só a metade...

E ta chegando um 2 vias cs60d com 1tw1 pra dar um up nas portas, pois está sem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tira esse 308 dai, me vende ele por 80 reais e compra um woofer bruto pra voce tipo pw3!

pw3 ja tem IUAHEUIAEHaiuehiaUEHAIue

woofer tava de olho em over 15 800, SDS 2.7k 15"....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pw3 ja tem IUAHEUIAEHaiuehiaUEHAIue

woofer tava de olho em over 15 800, SDS 2.7k 15"....kkkkk

Pega um desse meu moço... CustoxBenefício excelente, mas é 8ohm... rsrssrs

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Kala, pois é esse carro ai é o que eu já tinha, ai por ser provisório não quis mexer muito e gastar com ele agora... Moço o driver pra dentro ta até legal, ta equilibrado. A morena é minha digníssima, não saiu do carro pois estava chovendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Manda essas moda aê pra mim tocar nesse goiás vei!!! O som ficou até bruto mesmo, infelizmente ta só a metade...

E ta chegando um 2 vias cs60d com 1tw1 pra dar um up nas portas, pois está sem nada...

Depois aparece la no msn, que ae juntamos umas modas e montamos um track bruto!

Desde inicio do mes esta uma puta correria aqui, ouço as que estao no ipod e no pouco tempo em que me resta atualizo com novas modas..

Tem uma bruta.. Pedro paulo e alex - fama de pegador

depois escuta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...