Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Henrique, ta de parabens pelo som. Deixa eu aproveitar que vc tem este set D200 + ST302. Tenho hoje D250-X + ST302. Realmente me incomoda a D250-X e trocarei com um amigo meu que adora D250-X, entaum provavelmente ficarei com D200 + ST302. Fica realmente bom esta dupla ou D200 + ST200 ficaria melhor?

Cara eu não sou muito fã de driver, hehehe, realmente não gosto da frequencia que eles trabalham, coloquei apenas para cobrir os buracos, mas com certeza trocar d250x por d200 é lucro, o d200 tem um timbre melhor de se ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai cara, liguei ele para pariar com o player , quando cliquei no "aprender" ele não ligou como deveria, ai peguei o controle e apertei, o controle acende o led normal , agora o receptor nem sinal... Complicado viu!!!

Agora montar o set estou esperando entrar uma $$, kkkkk, mas ta quase saindo....

Mandei meu controle pra assistência técnica ontem.

eu apertava nos botões e as vezes falhavam, e o botão do + (aumentar volume) tava "garrando"

tinha hora que aumentava o volume do som sozinho,aumentava até o talo e não parava! o-o-

Meu amigo tbm mandou o controle dele com o mesmo problema,...engraçado que ele comprou o dele no mesmo dia

e na mesma loja que eu...

Ai me pergunto é coincidência ou esse controle num vale nada? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei meu controle pra assistência técnica ontem.

eu apertava nos botões e as vezes falhavam, e o botão do + (aumentar volume) tava "garrando"

tinha hora que aumentava o volume do som sozinho,aumentava até o talo e não parava! o-o-

Meu amigo tbm mandou o controle dele com o mesmo problema,...engraçado que ele comprou o dele no mesmo dia

e na mesma loja que eu...

Ai me pergunto é coincidência ou esse controle num vale nada? :vts

Realmente , com tantos casos seguidos, é o que está parecendo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente , com tantos casos seguidos, é o que está parecendo... :unsure:

sera que o modelo antigo era melhor?

esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440865529-novo-controle-remoto-jfa-longa-distncia-rx35-modelo-2012-_JM

se for acho que vou comprar so o controle pra reposição: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439629729-controle-remoto-jfa-tx-para-reposico-light-ou-anti-clip-_JM

o controle jfa master "descasca" aquela pintura tudo..fica feio demais.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que o modelo antigo era melhor?

esse: http://produto.merca...modelo-2012-_JM

se for acho que vou comprar so o controle pra reposição: http://produto.merca...u-anti-clip-_JM

o controle jfa master "descasca" aquela pintura tudo..fica feio demais.

Eu nem pesquisei nada a respeito do controle antes de comprar, como jfa é muito bem falado arrisquei na hora! E acredito que quebrei a cara então... :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

A premiershop acabou de me mandar um e-mail me passando o número de contato da jfa, para eu correr atrás de assistência diretamente com eles, eu entrei no site e não encontrei nada, será que só ligando nesse número mesmo? Disseram que se quiser posso mandar o controle pra eles, mas que vai demorar uns 30 dias, por isso me aconselharam buscar direto a assistência, seria isso o melhor mesmo? Daniel Ferreira onde você encontrou a assistência??

Compartilhar este post

Link para o post

A premiershop acabou de me mandar um e-mail me passando o número de contato da jfa, para eu correr atrás de assistência diretamente com eles, eu entrei no site e não encontrei nada, será que só ligando nesse número mesmo? Disseram que se quiser posso mandar o controle pra eles, mas que vai demorar uns 30 dias, por isso me aconselharam buscar direto a assistência, seria isso o melhor mesmo? Daniel Ferreira onde você encontrou a assistência??

cara mandei o email pra jfa e nisso me responderam o seguinte:

bom dia

pode enviar seu controle para assistencia tecnica

end

AV DOM PEDRO II N° 4735

BAIRRO JARDIM MONTANHES

BELO HORIZONTE MG

CEP 30 750-000

--

Rodrigo Mello

Consultor Técnico

JFA Eletrônicos

(31) 3245.2830

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Daniel, o email seria esse aqui neh: jfaeletronicos@gmail.com

Vou mandar um email pra eles e ver oq vira..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Daniel, o email seria esse aqui neh: jfaeletronicos@gmail.com

Vou mandar um email pra eles e ver oq vira..

esse mesmo :legal:

fo** que tive que pagar o frete pra enviar kkkkkkk

quando mandei meu celular pra samsung não paguei nada...vai entender :vts

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo :legal:

fo** que tive que pagar o frete pra enviar kkkkkkk

quando mandei meu celular pra samsung não paguei nada...vai entender :vts

Pois é , é isso que está me incomodando, comprar algo novo, e ainda ter que desembolsar para mandar pra garantia... Será que a de volta eles pagam??

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é , é isso que está me incomodando, comprar algo novo, e ainda ter que desembolsar para mandar pra garantia... Será que a de volta eles pagam??

sei não cara

tomara que sim rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não sou muito fã de driver, hehehe, realmente não gosto da frequencia que eles trabalham, coloquei apenas para cobrir os buracos, mas com certeza trocar d250x por d200 é lucro, o d200 tem um timbre melhor de se ouvir...

Bom saber, mas vc sabe alguma coisa em relação ao ST302? Algum contra ou da pra ficar D200 + ST302? Se naum tbm troco por um ST200, to com essa duvida. Troco tdo ou troco soh a corneta? Nunca comparei ST302 com ST200. Derrepente o ST200 é mais suave neh, num sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Moço o st302 é muito superior, eu tinha os st200 aqui no quarto antes, ai me apareceu a oportunidade de pegar os st302, e fiquei impressionado, agudos muito mais limpos e presentes, muito bom mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu controle JFA quando comprei funcionou direto, 5 dias após só funcioanva dentro do carro ou na janela do carro, troquei a bateria comprei uma nova, nada. Resumindo é o segundo controle que compro e que vem com esse defeito será que sou eu o "sortudo", estou indignado, tinha do modelo velho e não funfou agora o modelo novo tb não, como posso mandar pra garantia se demoram 30 dias pra entregar de volta...

Muito complicado, Alguém já teve problema parecido, se sim o que fez?

Voltando ao topico:

Usei durante muito tempo ST200 boa pelo que paguei mais quando coloquei a ST304 o som foi outro, bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu controle JFA quando comprei funcionou direto, 5 dias após só funcioanva dentro do carro ou na janela do carro, troquei a bateria comprei uma nova, nada. Resumindo é o segundo controle que compro e que vem com esse defeito será que sou eu o "sortudo", estou indignado, tinha do modelo velho e não funfou agora o modelo novo tb não, como posso mandar pra garantia se demoram 30 dias pra entregar de volta...

Muito complicado, Alguém já teve problema parecido, se sim o que fez?

Voltando ao topico:

Usei durante muito tempo ST200 boa pelo que paguei mais quando coloquei a ST304 o som foi outro, bem superior.

qual o modelo do seu controle ?

Compartilhar este post

Link para o post

Moço o st302 é muito superior, eu tinha os st200 aqui no quarto antes, ai me apareceu a oportunidade de pegar os st302, e fiquei impressionado, agudos muito mais limpos e presentes, muito bom mesmo!!!

vlw pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo o que entendi ele tinha o modelo antigo esse: http://img2.mlstatic.com/novo-controle-remoto-jfa-longa-distncia-rx35-modelo-2012_MLB-O-197402592_676.jpg

agora tem o novo que é o modelo master esse: http://bimg1.mlstatic.com/controle-longa-distancia-jfa-master-100-metros-5coresfrete_MLB-F-224222400_8103.jpg

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal , chegaram hoje dois cabos rca 5m technoise + controle jfa comprados na premiershop ( o controle veio com defeito, tem lógica??) e um mega capacitor booster 18F comprado com o VIEIRA que está de parabéns!! Abraço pessoal...

se o controle já veio com defeito ou deu defeito dentro de 7 dias e vc comunicou a loja sobre isso ela é obrigada a fazer a troca do produto por outro novo e não mandar vc procurar a assistência tecnica, os caras lá(premier) tao te enrolando, onde vc já viu comprar um produto em uma loja testa e ta com defeito vc ter q mandar pra garantia, vc tem q receber outro na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

se o controle já veio com defeito ou deu defeito dentro de 7 dias e vc comunicou a loja sobre isso ela é obrigada a fazer a troca do produto por outro novo e não mandar vc procurar a assistência tecnica, os caras lá(premier) tao te enrolando, onde vc já viu comprar um produto em uma loja testa e ta com defeito vc ter q mandar pra garantia, vc tem q receber outro na hora.

Pois é dieguinhow, eu entrei em contato com eles e informei o ocorrido no outro dias, mas me disseram que eu tinha um prazo de 7 dias para enviar o produto e que o mesmo tinha que chegar dentro deste prazo, o que seria impossível, pois por PAC gastou mais de 6 dias para chegar e por SEDEX sera inviável, eu entrei em contato com a jfa e me disseram para enviar para fabrica que eles vão CONCERTAR, eis aqui outro problema, eles deveriam trocar meu produto e não concertar né? comprei algo novo e já pegar concertado?? :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os 2 modelos e ambos deram o mesmo defeito, se fosse pra mudar de musica dentro do carro ou na janela usaria o controle do aparelho mesmo.

pelo o que entendi ele tinha o modelo antigo esse: http://img2.mlstatic...7402592_676.jpg

agora tem o novo que é o modelo master esse: http://bimg1.mlstati...222400_8103.jpg

É isso mesmo, tive os 2 e estou completamente frustrado, estou pensando se o problema não seria no receptor do aparelho do carro um pionner deh-3050, mais acho meio dificil, alguém já teve problema parecido??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal acabei de receber boas notícias, ao mandar o e-mail para a jfa me pediram para enviar o produto para o endereço citado acima pelo daniel, o que geraria gastos de frete... ao pesquisar encontrei o msn do representante aqui de Goiânia e ao falar com o mesmo ele me passou o endereço da assistência aqui e me disse que assim que eu deixar o controle lá eu receberei um novo dentro de 3 dias. Nessa parte a Jfa merece os parabéns, não sei se é na verdade a jfa quem merece, quem merece mesmo é o representante aqui de gyn, porque será que o pessoal da jfa pediu para enviar o produto para longe sendo que existe a assistência aqui??? :banghead :banghead :banghead :banghead :pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal acabei de receber boas notícias, ao mandar o e-mail para a jfa me pediram para enviar o produto para o endereço citado acima pelo daniel, o que geraria gastos de frete... ao pesquisar encontrei o msn do representante aqui de Goiânia e ao falar com o mesmo ele me passou o endereço da assistência aqui e me disse que assim que eu deixar o controle lá eu receberei um novo dentro de 3 dias. Nessa parte a Jfa merece os parabéns, não sei se é na verdade a jfa quem merece, quem merece mesmo é o representante aqui de gyn, porque será que o pessoal da jfa pediu para enviar o produto para longe sendo que existe a assistência aqui??? :banghead :banghead :banghead :banghead :pirou: :pirou: :pirou:

q bom amigo pq a premier tava te enrolando pq eles q tinham q fazer a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

q bom amigo pq a premier tava te enrolando pq eles q tinham q fazer a troca.

Pois é, mais agora já deu tudo certo, ainda bem e sem gastar com frete.... Seria bom compartilhar ou fazer algo à respeito com a premiershop, pois simplesmente não forneceram a devida assistência, se fosse algo mais complicado que não tivesse assistência na cidade, estaria lascado, fico pensando em comprar um controle desses e morar no interior, simplesmente será muito prejudicado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse antigo com anti clipping comprei usado aqui no forum e ate hoje nao me deu problema ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...