Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Depois aparece la no msn, que ae juntamos umas modas e montamos um track bruto!

Desde inicio do mes esta uma puta correria aqui, ouço as que estao no ipod e no pouco tempo em que me resta atualizo com novas modas..

Tem uma bruta.. Pedro paulo e alex - fama de pegador

depois escuta ai

Kala vc nunca aparece on no msn, eu fico o tempo todo quase e nunca te vi online... Me passa ae pra mim add novamente, ou se não quando tiver on me chama pq talvez ta dando algum erro, mesmo eu tando off me chama...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe é que nao entro la mesmo!

Ate final da semana que vem ja terminei de selecionar as modas.. ae te envio!

Depois proseamos.

To no aguardo então, to precisando de umas moda boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente outro vídeo feito nas preças aqui com outro celular, esse celular pega menos o grave, da pra ver que quando me afasto do carro fica apenas a voz mesmo o grave desaparece, mais que bom que não está assim na realidade, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique

Voce deve ser muito rico mouz! Porque uma mulher para aguentar 5min de tortura pro peao gravar umas moda.. Num é amor nao! hehehe

´Ta bruto! Filmei o beis do sienao do love! Olha la no topico da barca inundada

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique

Voce deve ser muito rico mouz! Porque uma mulher para aguentar 5min de tortura pro peao gravar umas moda.. Num é amor nao! hehehe

´Ta bruto! Filmei o beis do sienao do love! Olha la no topico da barca inundada

Barca inundada foi fo**, kkkkkkkkkkkkkkkk, vou dar uma olhada lá....

Moço isso ae é paixão pra lá de km...rsrsrs

Pena que o vídeo só mostrou agudeira...kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei comprando um kit 2 vias cs60d com tweeter 1tw1... Semana que vem deve chegar par mim, ai já instalo e do uma filmada.... :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hoje terminei de montar meu kit 2 vias, liguei em 4ohm em um canal do bbuster3600gl ate eu comprar outro amp para eles, até ai tudo bem, testei o kit e agradou bastante, depois do kit montado eu fui ligar o woofer para ver como ficaria tocando apenas kit + woofer, ao ligar o woofer a música tocou normal até um certo ponto, depois tudo parou de tocar e todos os auto falantes do carro começaram a excursionar rapidamente fazendo um barulho muito estranho, corri e desliguei... Depois voltei e liguei novamente tocou mais um pouco e fez isso tudo de novo, desliguei novamente, ai quando liguei de novo já iniciou desse jeito... O que eu fiz??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hoje terminei de montar meu kit 2 vias, liguei em 4ohm em um canal do bbuster3600gl ate eu comprar outro amp para eles, até ai tudo bem, testei o kit e agradou bastante, depois do kit montado eu fui ligar o woofer para ver como ficaria tocando apenas kit + woofer, ao ligar o woofer a música tocou normal até um certo ponto, depois tudo parou de tocar e todos os auto falantes do carro começaram a excursionar rapidamente fazendo um barulho muito estranho, corri e desliguei... Depois voltei e liguei novamente tocou mais um pouco e fez isso tudo de novo, desliguei novamente, ai quando liguei de novo já iniciou desse jeito... O que eu fiz??

Quantos Ohms o Woofer ?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk, o woofer é 600rms a 8ohm o sd3000 deve mandar pelo menos uns 1000rms a 8ohm pra ele né?? rsrsrsrs

O problema aqui não foi em nada no trio, pois o trio já está tocando faz tempo sem problemas, alguns conhecidos me disseram que as trilhas do player 'terra dos rca' coisa assim, que podem ter estourado... será??

Compartilhar este post

Link para o post

É pussivi sim.

Só aterrar os Rca e ver se arresolve.

só aterrar os rca então pode resolver?? ia levar em uma eletrônica amanha se achasse aberta, mas vou tentar então, o player tem um aterramento na carcaça dele que não utilizei pra nada, posso usar ele né? Esse aterramento do rca, seria apenas enrolar bem alguns fios em todas bolinhas da saida do rca e colocar na carcaça neh?? Leigo monde ON, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , só enrolar os fiozinhos na parte externa dos rca e ja elvis.

Gambi master MODE [on]

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , só enrolar os fiozinhos na parte externa dos rca e ja elvis.

Gambi master MODE [on]

Cara deu certo, muito obrigado!!!

* O driver parou de funfar, será que foi pro saco?? Se foi os 1tw1 devem ter rodado tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixx , ja era mandou Dc na saida , driver , St e demais abraça o capeta facil assim.

Mais tem que testar certinho pra conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2013 esses béis acabem as zicas...

Tá fo** ein sua beeesha goiana!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Num ta fácil não bisha's mineiras, rsrsrsrs. Já ta tudo resolvido até agora, montei o 2 vias numa gambiarra lascada e ta tudo funfando normal.. Já to é esperando outro problema...

* Kala e Fernandinha, vamos partir pro mato grosso ou nada?? O Fernanda pq não me responde ca*****???? :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Num ta fácil não bisha's mineiras, rsrsrsrs. Já ta tudo resolvido até agora, montei o 2 vias numa gambiarra lascada e ta tudo funfando normal

tá e o que não é gambiarra ai nesse carro? HUEuhEHUUHAuhhuHUASHUAHSHUA

Compartilhar este post

Link para o post

tá e o que não é gambiarra ai nesse carro? HUEuhEHUUHAuhhuHUASHUAHSHUA

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

:vts :vts :vts EU uai!!!! Moço tem nada de gambiarra aqui não... Não tem como organizar mais aquilo ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...