Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

campo

Sub selenium cheirando ?

Recommended Posts

Postado em

blz pessoal meu sub selenium extreme quando aumento o volume vem um cheiro estranho de verniz ele esta sendo tocado por um roadstar 1600 a 2 ohm o que pode ser esse cheiro, e como resolver dei uma pesquisada e dizem que é geralmente é o mudulo enviando potencia demais no meu caso não é pois o modulo esta enviande bem menos do que o sub aguenta, cabo 21mm

conto muito com o conhecimento de vocês.

Postado em

Diminui o ganho deste amplificador, e carrega sua bateria.

Como esta sua alimentação?

cabo de 21mm bateria 70 amperes preciso de uma bateria mais forte diminui o ganho do modulo abaixo da metade vou ver se vai continuar saindo cheiro
Postado em

cara deixa teu player flat zera bass bost e tudo dai regula o ganho pra ver como fika, faz isso com o carro ligado... com o 1200 a 2ohm 70a de bateria + carro funcionando nao era pra chegar a gerar distorçao por falta de bateria... deve ser regulagem mesmo...

Postado em

Ja usei amplificador mais forte e nunca de cheiro, qnts litros tem sua caixa?

Bah já comprei os subs com a caixa não sei te dizer a litragem o instalador disse que a litragem ta boa, eu já baixei o ganho do modulo e deixei um tempo tocando veio um cheiro bem fraco mais os suba não esquentaram o que pode ser como posso resolver isso.
Postado em

Ah e procure saber se seus subs já foram reformados, se sim, tente saber se usaram reparo originais, pq eu digo com propriedade, esses subs aguentam mais de 650 w fácil fácil...

acho que não foram reformado, mais caso tenha que colocar alguma peça original na aurorizada ainda tem reposição para esse modelo do extreme ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...