Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
banha

projeto saveiro basculate

Recommended Posts

Hidraulico é modo de falar , 90% do pessoal hoje usa pneumatico mesmo , custa barato , compressor usa o mesma de suspa a ar e etc.

Se eu decidir não montar o reboque e montar os 8x 15" na caçamba vai ser no Pneumatico tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hidraulico é modo de falar , 90% do pessoal hoje usa pneumatico mesmo , custa barato , compressor usa o mesma de suspa a ar e etc.

Se eu decidir não montar o reboque e montar os 8x 15" na caçamba vai ser no Pneumatico tambem.

vai usarque falantes e drivers??

Compartilhar este post

Link para o post

um lixo mano esse falante, qual é não foi farrear nesse ano novo ?

festa em casa com direito a sogra junto......ninguem merece.......

é que meu vizinho colocou 2 falantes 18sw4000 na picape dele......mas não ligou ainda( otario....kkkk), e fiquei um pouco curioso......dei uma vasculhada no fórum em alguns posts (todos meteram pau), mas ninguem avia escutado eles.

Compartilhar este post

Link para o post

eae pessoal, alguma opinião......de quem já escutou os falanes 18sw4000 tocando ai......já li bastante coisa aqui no fórun há respeito......mas ninguem tinha escutado eles a8nda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se tem alguma novidade a respeito do sistema basculante pneumatico. Pois tenha na minha courier 08 falantes de 12 / 12 D250x / 10 tw e pra levantar e uma canseira e este sistema me interesa muito, pois já instalei sistema hidraulico mas o custo e muito alto e pneumatico no meu caso seria mas interessante ja que possuo suspensao a ar no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro topico ja falei , é um bom falante toca até legalzinho , meio Seco mais vai em dutadinha fica baum .

O problema é que QUEIMA MUITO , todos os sons que montei com esse Af queimou em menos de 3meses. "foi uns 4 ou 5sons"

Na hora do arregaço mesmo , 3horas tocando no talo ele abre o bico facim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...