Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

banha

projeto saveiro basculate

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, estou começando a fazer um UP no som da caranga ( saveiro 2001 G3 ).

Vou trocar uns falantes e ajustar outros.

Meu set é este:

1 dvd piooner

2 tonados de 15'' 1100 rms

4 pw5 de 12 '' 300 rms

4 D220 ti

2 ST 300( desligados)

1 ssl 5000

1 ssl 2800

1 ssl 2400

1 bateria 450 amperes oxhi

1 bateria 70 amperes moura

1 crossover jfa

1 mega capacitor 20 farad

1 sequenciador de comando remoto jfa

1 voltimetro stetsom

Meu som se resume em três caixas na caçamba da saveiro, uma para os 2 tornados, outra para as cornetas e por ultimo a dos pw5 . Só que montar e desmostar paredão é chato, e resovi monatar tudo numa caixa só, comprei um cilindro pneumatico( que meu tio comprou em sampa) para levantar a caixa e quero trocar os tornados ( eu gosto deles, mas não deram aquele grave porrada que esperava) eos pw5 vou trocar por uns oversonds ( eu axo).

Moral da história.....quero por 4 oversonds 18 sub 800 no lugar dos tornados e talvez 4 médios graves + 4 D405 + 1 bateria de 450 amperes e módulo para os subs de 18''.

Mas quaria a opinião para fazer a caixa, pois, estou afim de fazer ''manifold'' ou ''sb1000''.......mas não axei projetos semelhantes para som basculante.