Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Ajuda a escolher HU

Recommended Posts

Ou gente!

Tenho no meu carro um Pioneer MVH 1480UB! Não pensava em trocar, pois ele ja da uma qualidade satisfatória (pro meu gosto). mas como vou passar ele no cobre (hehe)!

Ai tô pensando em pega um Player melhorzim. Ps. Nada muito caro!!! Tô pensando em algo de no máximo uns 400 mangos!

Dai queria ver com vcs o que acham do JVC KD-R739BT (modelo nacional mais TOP da JVC)

Tem USB Frontal e traseira, Saida AUX frontal, leitor de CD/MP3 player, 3 pares de saída RCA, DAC de 24 Bits, display com várias opções de cor (bem bonito)

http://www.jvc.com.b...39bt/index.html

Consegui achar ele por R$340,00 + frete baratasso + Mais nota fiscal + garantia e tudo mais!

É uma boa pedida?

Ou tem algo melhor nessa faixa de preço?

Tem tb o JVC KD-SH1000 por R$360,00 + 20 de frete na SSImports

http://support.jvc.c...=3&archive=true

Esse modelo vem do Paraguai, mas ele tem muitas opções de equalização, o que é legal! Além de ter USB Frontal, Leitor de Cartão SD, leitor de CD/MP3, 3 pares de RCA, DAC e 24 Bits!

Porém ele é um modelo de 2007, não é tão bonito quanto o KD-R739BT, além de só suportar cartão SD de até 512MB e Pen Drive de no máximo 4 GB! E dizem que ele demora um tempão pra ler o Pen Drive! Eu tava querendo pegar ele, mas esses detalhes me brocharam! Eu uso muito PEN DRIVE mp3 e afins!

Outra coisa é que se der qualquer problema já era! Só comprando outro! Num tem assistência aqui!

Mas a questão toda é a qualidade do audio!

TIRANDO as equalizações (que ja sei que o SH1000 tem muitas)! A qualidade do audio é muito superior? Tipo os dois tocando em FLAT! O SH1000 daria muita diferença na qualidade? O que mais me interessa é a qualidade do audio, se for a mesma em FLAT (independente de equalizações). Ai eu vo no KD-R739BT com certeza! Só pego o KD-SH1000 se a diferença de qualidade do audio (independente das 1001 opções de equalizações) for muito grande! O que me dizem?

Outra coisa, esse KD-R739BT (é o que eu tô mais interessado até agora) vai dar uma diferença boa de qualidade no audio pro meu Pioneer MVH 1480UB? Ou só terei vantagem pelo fato do KD-R739BT ter CD/MP3 Player (O Pioneer num tem), 3 pares de RCA (Contra 2 do Pioneer), Várias cores no Display (Contra 2 do Pioneer)? O resto (bluetoth e etc) pra mim é bobagem, nem vô usar isso!

Tem algum outro modelo (Que não seja USADO, que tenha USB Frontal - SE TIVER USB + LEITOR DE CARTÂO SD MELHOR AINDA - entrada AUX frontal, DAC de 24 Bits, CD/MP3 player e 3 Pares de Saida RCA) até R$400,00 que vcs acham melhor do que esses dois JVC?

PLIZ ajuda aew!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.

Eu escolheria o SH1000, mas ele já é bem antigo e isso pesa muito na hora da escolha.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil.

Eu escolheria o SH1000, mas ele já é bem antigo e isso pesa muito na hora da escolha.

[]'s

É cara!

To vendo aqui! Esse SH1000 é muito PIKA viu! E acabei de descobrir que ele lê PenDrive de 8 GB sim! So que fica lento!

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muita curiosidade de ouvir esses JVC novos. Olhando o manual, seção de CD com 98dB de sinal/ruído, dá pra tocar WAV no USB. Se tivesse um TA aí rolava fácil por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muita curiosidade de ouvir esses JVC novos. Olhando o manual, seção de CD com 98dB de sinal/ruído, dá pra tocar WAV no USB. Se tivesse um TA aí rolava fácil por esse preço.

O que é TA?

Acha que esse KD-R739BT é mais interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

É cara!

To vendo aqui! Esse SH1000 é muito PIKA viu! E acabei de descobrir que ele lê PenDrive de 8 GB sim! So que fica lento!

Valew!

Desculpa! Mentira! Lê Pendrive de 8GB naum! Manual fala menor igual a 4 GB!

Eu tava com Zoinho brilhano, quase virano! Quando vi isso brochei na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um topico dele http://autoforum.com...howtopic=136535 ,esse JVC KD-R739B nao conheço vou baixar o manual dele,tem esse tambem http://autoforum.com...howtopic=181434 tem muitas regulagens.

Fraguei lá Brother, valew aew! Esse lance do PEN Drive que tá regassano minhas perna!

Aqui, o Kit PHD to quase fechando com o ars1804!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eo sub qual seria?vai ter aumento do phd,tem varias regulagens http://www.kabum.com...=31858&origem=1 ja teve promoçao abaixo dos 300 reais..

Cara!

O ars1804 me passou as paradas por MP hoje a noite! Vou ter que pagar no caixa! Ai só segunda! Mas falei pra ele segurar o preço lá pra mim! Heheh!

FINO!! esse SONY heim! Ele tem recursos semelhantes ao JVC KD-R739BT! Aliás, parece ser melhor até!

Bom e barato! Excelente custo benefício! Achei mais interessante que o JVC KD-R739BT! BUT!

Conversei com um cara que tem a HU JVC KD-SH1000 e ele me explicou tudo direitinho! E me explicou detalahdamente porque o JVC KD-SH1000 é melhor que o modelo KD-r739BT!

E resumindo tudo o que ele disse: Essa HU JVC KD-SH1000 é MUUIITTTOO FFOODDAAA!!! Qualidade monstro!

Mas agora fiquei na dúvida denovo! hehe! Tinha me decidido pegar o JVC KD-SH1000! Vou dar uma boa pesquisada nesse SONY! Pra ver se é melhor que o JVC KD-SH1000!

Valew Mixirica

Cara o Sub tô pensando no NAR 1204SW2. Até então é o que ta como 1ª Opção. Tem basicamente os requisitos que eu quero, tipo:

12 polegadas (porque tem ser de 12 pra da uma pressãozinha hehe)

Aguenta uma potencia legal 250W

Funciona melhor em caixa selada (que é o que eu quero)

Bobina simples de 4 Ohms (ideal pro meu projeto)

E o povo fala muito bem! Ruim num deve ser!

Indicado pra SQ!

Desce MMUUIIITTTOO!!!!

Bom preço!

O único ponto negativo desse Sub é que ele tem Sensibilidade de 84,9 Db! Achei meio baixo, mas tem que ver tocando! Ja me falaram pra num esquentar por que o Bichim bate bem!

O que me diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo o manual online do JVC KD-R739BT e vi que o HPF dele é fixo e nem informam em qual frequência... sei lá, apesar de gostar muito de jvc, descartaria esse para um set SQ.

Já o SH1000 é um ótimo player, de muita qualidade sonora. O problema é que já é um modelo antigo, a leitura de cartões SD é lenta demais pro meu gosto. Mas não deixa de ser uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esses Sony tem uma característica bizarra quanto à organização das pastas do pen drive. Normalmente a pesquisa é feita em ordem alfabética (Pioneer, Kenwood, etc), já nesses Sony é feita por data de adição da pasta ao pen drive. E outra, se vc estiver ouvindo a pasta "5" e apertar o botão de busca, a primeira a aparecer será a pasta "1" (nos outros aparece a pasta que vc tá ouvindo).

Compartilhar este post

Link para o post

Voçe ja viu o QuestoAudio?tem sensibilidade alta,olha o Celta da QuestoAudio http://autoforum.com...=174832&st=2025 acho que o sony ganha em termos de regulagens,e leitura do usb rapido.

NUSSA Senhora!

Esse é PIKA BAGARAAAAIIIIIII!

Ouvi, eu num ouvi quase nada manolo! Só leio e pesquiso muito aqui no forum!

E ja to ligado nos questo!

Mas é o dobro do preço! E meu projeto tem que ser bem custo benefício mesmo, pois a grana ta curta hauihauahu!

Agora o HU da SONY achei filé! Resta saber se vai dar mais qualidade que o JVC KD-SH1000 que é BRUTÁSSO!

Mas valew aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esses Sony tem uma característica bizarra quanto à organização das pastas do pen drive. Normalmente a pesquisa é feita em ordem alfabética (Pioneer, Kenwood, etc), já nesses Sony é feita por data de adição da pasta ao pen drive. E outra, se vc estiver ouvindo a pasta "5" e apertar o botão de busca, a primeira a aparecer será a pasta "1" (nos outros aparece a pasta que vc tá ouvindo).

Meu Pioneer MVH-1480UB a pesquisa tb é feita por data de adição da pasta ao pen drive! Até que num tô esquentando muito com isso naum!

Meu negócio é a qualidade de audio que a parada vai proporcionar! O RESTO é detalhe! Agora quero saber se esse SONY é PIKA na qualidade! Se for pelo menos do NIPE do KD-SH1000 (oque acho difícil) eu vô nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo o manual online do JVC KD-R739BT e vi que o HPF dele é fixo e nem informam em qual frequência... sei lá, apesar de gostar muito de jvc, descartaria esse para um set SQ.

Já o SH1000 é um ótimo player, de muita qualidade sonora. O problema é que já é um modelo antigo, a leitura de cartões SD é lenta demais pro meu gosto. Mas não deixa de ser uma ótima opção.

Esse lance da lerdeza é que tá pesando na minha escolha! Mas ja troquei ideia com um chegado que saca muito e ele me falou que o SH1000 é pika na qualidade! Bem melhor que o R739BT!

Esse R739BT já tá descartado a partir do momento que o mixirica me mostrou o SONY MEXBT4007U que tá melhor e mais barato que o modelo da JVC

A briga agora é entre o SONY MEXBT4007U e o JVC KD-SH1000

Cada um tem suas particularidades! o Modelo da Sony é mais bonitinho, ja num tem o problema da lerdeza pra abrir pen drive!

Mas vô no que tiver melhor qualidade de audio! Independente de opcionais, equalizações e etc!

O critério é esse mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é "pica" eu não sei. Eu tinha um Sony 657 e achava bom. E olha que usava com kit 2 vias Bravox D, que, na minha opinião, tá looonge de ser SQ.

Algumas pessoas relatam que os aparelhos mais antigos da Sony tinham resposta magra nos graves. Te garanto que não é o caso desses novos.

Boa sorte na escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, esse JVC com saídas de 5v por si só já vale o investimento.

e ainda tem TA. me fez lembrar meu antigo Kenwood X889, melhor player que já possuí.

gosto é gosto... particularmente achei o SONY com cara de xing ling.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, esse JVC com saídas de 5v por si só já vale o investimento.

e ainda tem TA. me fez lembrar meu antigo Kenwood X889, melhor player que já possuí.

gosto é gosto... particularmente achei o SONY com cara de xing ling.

Acho que vc tem razão Brother!

Esse JVC é uma parada mais refinada! Mais TOP mesmo!

Eu dei uma pesquisada e esse preço que achei nele ta muito bom (Ele custa de 600 a 800 mangos na NET)

Ja o MEX BT4007 U com seus R$340,00 sendo um modelo, nacional, relativamente novo, da SONY , não acredito que tenha componetes com qualidade que façam frente ao do KD-SH1000!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o sony tenha mais qualidade no audio que o SH1000. Se a limitação de 4gb e a lentidão na navegação das pastar não for um empecilho, vá de jvc mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o sony tenha mais qualidade no audio que o SH1000. Se a limitação de 4gb e a lentidão na navegação das pastar não for um empecilho, vá de jvc mesmo.

É me decidi vo nele mesmo!

Vo comprar uns 4 pen drive de 2gb (tipo estoque), porque daqui a um tempo num vai acha mais desse pendrive pequeno né? Hehehe

E eu uso muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...