Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Moster!

CD player original da montana

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde galera

bom vamus la´

até samana passada estava td bem

estava montando meu som

2 street bass 12"

1 amplificador stetsom 600.1

4 d200

2 st200

1 modulo explosound 2500

pra quebra um galho no momento o player ia ser um h-buster entrada pra sub e aux.

isso era coloca no kadett

mais como deu certo uns planos q eu tinha a tempos essa semana adiquiri uma montana q ja vem com som original entrada usb bluetooh não toca cd.

falando com vendedor ele me disse se eu trocasse ou instalase o som nele perderia a garantia da parte eletrica do carro =(

mais to querendoo instalar meu som msm assim compensa eu tirar o som original ou da pra usar ele?

ou se eu não tirar o som usar o original não vou perde a garanti ?

HELP !!

Postado em

Na boa essa de perde a garantia e tudo historia trampo numa concessionaria chevrolet (gm) e que alias ja vi muito serviço porco feito dentro de outras unidades que se fosse o caso perderia a garantia do veiculo , e desde que seja feita uma excelente instalação que não altere nada na fiação original e que não comprometa nada no veiculo e que no caso esse aparelho original tem o famoso plug 16 vias que inserindo outro aparelho que contenha o mesmo não interfere em nada só tenha cuidado onde instalar ok .

flws.

Postado em

cara pensei em instalar outro player deixar o orginal do carro como está mesmo e instalar outro atras dos banco onde vai ficar os modulo .

será q da certo ou melhor eu tirar esse original e colocar outro e pronto hehe ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...