Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
willianxd

Modulo para 2x e2k 800rms

Recommended Posts

Bom galera é assim sou novo com essas coisas de som e keru montar um pra fazer um barulho.

no momento peguei 2x e2k 800rms em uma caixa dutada, estou estudando para comprar o modulo Taramps 2000.

ai vai minhas duvidas:

1º meus e2k eles sao 1 ou 4 ohns estao configurados para 4 ohns qual a diferença ?

2º meu modulo deve ser de quantos ohns ?

3º me disseram ke vou precisar de um mega capacitor para ligar isso eh msm necessario ?

4º se a terceira questao for um sim de quantos farad deve ser meu mega capacitor e qual marca me indicam ?

ja pesquisei muito no google e em varios forums mas quanto mais leio mais duvidas tenho ahusuahsuahs

obrigado a todos por este espaço para esclarecer duvidas de iniciantes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete um banda ice 3500

ou uma sd4000

Bateria pode ter uns 300ah que segura bem com carro ligado

Se quizer pode usar um mc de 20farad xing ling

Quantos ohms tem cada sub teu ?

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

se não quiser esquentar a cabeça com bateria etc, pega um Stetsom 1k6 de 2ohms, Taramps TA1600, SD1500..

Compartilhar este post

Link para o post

se não quiser esquentar a cabeça com bateria etc, pega um Stetsom 1k6 de 2ohms, Taramps TA1600, SD1500..

É so que o preço de uma banda 3500 é quase a mesma coisa que o stet de 1k6....

Claro logicamente teria que ter mais bateria etc.....

Compartilhar este post

Link para o post

o loco uma 1k6 do modelo novo sai por 650,00 aqui comigo, a banda ta tão em conta assim? se tiver pode ir nela sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

não pega banda porque é muito fraca para o e2k, pra ter uma boa qualidade vai de taramps ou sd... precisa ser de 2ohms o modulo pois como vc vai jogas dois sub nele ao ligar os dois juntos cai pra dois ohms os subs ai casa a impedância certinho!! Tenho tambem um e2k mas vo passa pra DD 3512 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...