Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Qual desses kit 2 Vias vc escolheriam?

Recommended Posts

Outro kit para entrar na briga:

http://www.r2audio.c...-gzic-650x.html

Eu ví la esse Kit! Mas essa modelo ai é o mais basicão da Ground Zero bem de entrada mesmo! Será que ficaria no pareo da concorrência?

Parece que vc gosta de Ground Zero né? Essa marca parece ser muito boa mesmo!

Quanto ao NAR Serie 2? Sei que vc conhece! HEhe e muito! O que me diz dele? Num teve nenhum voto. Fiquei até espantado! Parece que o Kit 2 Vias Pika da NAR mesmo é o Serie 3 né? E os Subs Serie 2 pra cima! To certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogumelo,

Instalei há 1 semana o NAR "Pika" que vc citou. o 650 CS3. Gostei muito dele, do timbre e como ele desce bem nas baixas. Por não estar usando sub ele tem sido bastante competente na façanha de descer (até um certo limite é claro). O TW, apesar de ter lido o contrário, achei suave e agradável. Comece a pensar nele tb...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo,

Instalei há 1 semana o NAR "Pika" que vc citou. o 650 CS3. Gostei muito dele, do timbre e como ele desce bem nas baixas. Por não estar usando sub ele tem sido bastante competente na façanha de descer (até um certo limite é claro). O TW, apesar de ter lido o contrário, achei suave e agradável. Comece a pensar nele tb...

Abraços.

Tô pensando nele faz tempo Brother! Fiz essa enquetezinha pra saber se o Serie 2 ia dar ibobe! Porque o Serie 3 é 450 mangos né! Ai num dá pra comparar mesmo!

Mas imagina! Se a galera votasse no NAR Serie 2! É porque o 3 é o pika das galaxia mesmo!

Mas acho que se eu fosse de NAR! Eu ia acabar indo no Serie 3 mesmo huahauhau! Num ia aguentá a pressão hehe!

Mas te digo, que fez um excelente negócio mano! Serie 3 da NAR é BALA demais! Os caras mais BRUTO aqui do forum falam super bem dele! É porque ruim ele num há de ser! Né?

Parabens pela aquisição!

Tô pensando seriamente em pegar o Sub da NAR 1204SW2! Ainda num decidi 100%, mas é um fortíssimo candidato!

O fato é que tô quase fechando o PHD, com o ars1804. Principalmente pelo Custo X Benefício - R$299,00, porque é bonito, parrudo! E tenho que pega ele logo porque vai aumentá hehe!

E tb falaram super bem dele!

Abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

cara,tenho o cs3 nar nas portas tratadas,alimentado pelo jbl 1004,mais 2 full range atras.o tw é gostoso,e o mid bate bem em,

parece sub batendo,rs.melhor kit q eu ja tive até hj.eu recomendaria o nar,mas nunca tive esses outros ai q vc citou.eu ja tive

ampli audiophonic e nao gostei tanto assim,mas o kit era aquele bravox,rs.esquenta demais o ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

cara,tenho o cs3 nar nas portas tratadas,alimentado pelo jbl 1004,mais 2 full range atras.o tw é gostoso,e o mid bate bem em,

parece sub batendo,rs.melhor kit q eu ja tive até hj.eu recomendaria o nar,mas nunca tive esses outros ai q vc citou.eu ja tive

ampli audiophonic e nao gostei tanto assim,mas o kit era aquele bravox,rs.esquenta demais o ampli.

O Serie 3 é um Kit FINO mesmo! Tô ligado! A galera fala super bem! Mas, sinceramente, tô precisando economizar, porque é muita coisa que vô te que comprar! Se não esse SET vai ficar quase 3 contos de réis e ai eu caio duro! Huahuahha

Vo no melhor custo x benefício mesmo que é o PHD FB 6.1 KIT PRO por R$299,00! Ja tô quasee fechando com o ars1804!

A galera que ja ouviu esse Kit falou que nessa faixa de valor, não tem nada que se compare! E pelo que andei pesquisando, acredito!

Vai demorar um pouco pra instalar! Porque ainda não botei as mão no carro! mas quando acontecer postarei minhas impressões!

Valew por ajudar Brother!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entendo sua dúvida em relação a escolha do kit. mas a verdade é que cada um que der pitaco vai falar bem do que tem! isso é natural... o problema é que cada ouvido é uma história! por exemplo: eu ja ouvi esse hertz e nao gostei nada nada... no mesmo set ouvi o jbl e pra mim foi superior em tudo, principalmente no agudo, que geral desce a lenha falando mal! o bom seria ouvir antes de comprar, mas sei que nem sempre é possível.

Abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entendo sua dúvida em relação a escolha do kit. mas a verdade é que cada um que der pitaco vai falar bem do que tem! isso é natural... o problema é que cada ouvido é uma história! por exemplo: eu ja ouvi esse hertz e nao gostei nada nada... no mesmo set ouvi o jbl e pra mim foi superior em tudo, principalmente no agudo, que geral desce a lenha falando mal! o bom seria ouvir antes de comprar, mas sei que nem sempre é possível.

Abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço e boa sorte

Se eu pudesse, ouviria tudo antes. Mas aqui em Contagem/Belo Horizonte é difícil demais SQ. O povo aqui gosta é de TRIO. Ai fica difícil vivenciar tais experiências por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...