Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robsonz

Instalação do Xplosoun MX3600

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Tenho instalado na minha Van Ducato.

DVD 5250BT

Par de CX40S - 50RMS na frente local original em cima do painel

Par de Quadriaxial Bomber axo q eh 150 rms ( ele tem duas conexões uma pro tweeter e outra pro falate), na traseira

1 corneta vagaba TSW 100rms, na traseira.

Uma caixa selada com um New Edge 12 pol. 225 rms (mas queimou)

1 Hurricane H4.120 (Ligado em tudo acima)

Comprei agora um 309 S4 - 400rms e um Xplosoud MX3600

Eu já passei um cabo de força de 16mm pra ele e os RCA já tão no lugar só plugar no amp.

A caixa mandei furar e colocar um duto de 4 pol. do lado e nele uma curva 90º virada pro lado do sub.

Como devo ligar esses falantes acima nas saidas do modulo???

No aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga o Falante Normal em Brigded no XM3600 e ainda tera 2 canais disponiveis para usar ;D

Desculpa nw expliquei direito, eu quero saber em qual canal ligo o bridge no front ou rear se tem alguma diferença na ligação front ou rear do sub, e os falantes de que

forma ligar, tipo os 6x9 em uma saida a corneta e o CX40S juntos em outra ou direto algum deles na saida do dvd.

valews...

Pessoal liguei o amp e os falantes da seguinte forma, como estava com pressa e tinha q montar a van pra trabalhar hj.rsrsrs

Nos dois canais da frente liguei de um lado o 6x9 e no outro a corneta e o CX40S q está na frente e nos canais traseiros o bridge com 309 S4 no canal de subwoefer do dvd.

Será q eu poderia deixar o CX40S em um canal só? Ora dar balanço danteiro e traseiro, pois qdo jogo o som pra frente ele fica com a corneta ligada lá atrás e nw dá balanço direito e esquerdo.

Fio do sub está akele paralelo mais grosso nw sei a medida axo q eh 2.5mm, seria melhor eu colocar um de 6mm q tenho de fiação de residencia, pois usei msm q tinha já, mas to com medo de queimar, por ser um amp mais forte e sub tb.

O q vcs axam e o q eu preciso mudar.

No aguardo....

Editado por robsonz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...