Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BoskimaAx

Ajuda na Ligação de 3 auto falantes SDS 2.7

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou precisando de uma ajuda. Troquei meus tornados por os tão bem falados SDS 2.7.

O problema, é que nao sei como ligar 3 por causa das impedancias. Eu posso trocalos na loja caso necessite.

O amplificador ainda nao comprei, pois nao sei se vou precisar de um pra tocar 2 e outro para o sozinho.

Como faço??

Os 3 são de 4 ohms.

Eu estava pensando em comprar uma stetsom 5.2.

Tenho uma saveiro G5. Caberiam os 3 impariados com duto regua em cima deles?? Ja vi algumas saveiros assim na net, mas nunca vi pessoalmente. Será que fica legal??

Por enquanto é só isso pessoal. Se puderem me ajudar.

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 em paralelo da 1.33 so vc comprar um sd8k (1ohm)eu acho q vai fikar fraco so em um stet 5k2 eu t usando um 5k em 2e n to satisfeito;;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro usar stetsom que tem um vendedor aki perto de casa.

Vou ver se coloco a 7k2.

Se eu fizer uma caixa com os 3 ficaria legal?? Colocando os dutos retangular do lado de cima??

_ _ _

OOO desse tipo, sera q rola???

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 15" cabe sim tranquilo ..e liga tudo em paralelo ficando em 1,33ohms .

Umq boa dica seria a banda viking 7000 ta muito barata e toca tanto quando a Sd8000. :legal:

Mais lembre de ter no minimo 4x baterias de 150a e uma fonte de 80-140a "recomendo as JFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao iria de banda 7K tem muitos relatos dele de que nao tem qualidade como o 5K e vivem queimando sem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao iria de banda 7K tem muitos relatos dele de que nao tem qualidade como o 5K e vivem queimando sem explicação.

Ja foi resolvido ja , na verdade ele não queimava de fato , ele entrava em proteção sem motivo e não saia mais .

Mais o lote novo ja ta resolvido , ja veio um lote novo tem 3 meses de 20 unidade para o grupo que eu compro junto ,todas instaladas Tocando forte e nenhum problema mais .

So fasso a resal que banda para tocar tem que ter bateria , o 7k se não tiver no minimo 600a não fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...