Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guto0707

Bb 4500 queimou?

Recommended Posts

Boa noite,

Ontem meu bbuster 4500, sem palavras para o amp., perfeito o acabamento coisa de amp gringo mesmo.

Cheguei em casa de noite e instalei ele, cabos de 16mm, bat original e carro ligado, usei ele em um 309 s4! Entao nem fale aa ta pouco alimentação sei que esta e o cabo nao é o indicam.

Instalei e fui dar um role, bateu forte o bixinho, melhor que o ta800, foi coisa de 10 min e voltei pra casa super satisfeito com o novo amp.

No dia seguinte, de manha cedo entrando no carro liguei o som, o amp liga mas nao tocou, fui pra facul e trampo, voltei pra casa e fiz de tudo pra descobrir.

Testei saída rca, entrada de corrente, tudo, um woofer e nao funcionou, como vejo se a saída para o falante esta queimada? Isso me desanimou pra caramba amp novo novo, ontem tava fundando e hj de manha ele nao toca.

Obs: ele liga normalmente mas nao sai nenhum som no falante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

tenta trocar o player... ja aconteceu comigo varias coisas parecidas.... eh so olhar a situaçao....

1º vc estava com o Pioneer bombando fortemente? ou so escutando normal?

2º vc chegou em ksa e o som ainda estava tocando de boa?!

3º acho dificil um modulo queimar, sem esquentar e sem sair fumaça!!! se o seu modulo nao esquentou muito e nao saiu uma fumaçinha, acho dificil ter queimado!!! a nao ser q vc deu um baita azar de deixar o positivo entrar em curto com o negativo!!! ae meu filho....acho q foi!!! ehehehehe

Tomara q tudo de certo!!! ^^ pq tbm quero pegar um pra mim!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca outro falante na saida.. e veja se sai audio.. se nao sair, pode ter queimado sim.. infelizmente..

agora é rezar que alguem ai por perto conserte e nao cobre caro.. pois assistencia deles inexiste no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de testar e nada...

O sub ta funfando normal, acho que foi a saída do módulo mesmo :/

Normalmente precisa trocar apenas os transistores de saída nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o vendedor e ele vai fazer a troca do mesmo, obrigado a quem tentou ajudar...

Que azar de acontecer isso com o módulo

Compartilhar este post

Link para o post

vc verificou se tava chegando sinal de audio na ponta do RCA que vai ligada no amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava chegando sinal sim...verifiquei tudo, achei muito estranho, mandei hoje para o vendedor e ele ira fazer a troca do produto, perguntou se queria outro produto do mesmo valor ou outro módulo, muito atencioso.

Fiquei doido esperando o amp chegar, quando chega acontece isso :/

Bola pra frente e esperar o um novo bb4500 chegar

Compartilhar este post

Link para o post

CUIDADO

o meu explodosund 6000D queimou a saida, pq deixava ele ligado sem carga, (sub) no canal.

e uma hora queimou, nao é teu caso, mas poderia ser.!!

Compartilhar este post

Link para o post

explosound também queima só de ligar kkkkkkkkk

ja vi acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter acontecido a famosa chave dos fets não terem desativados eles (parece ter cido defeito de fábrica, algum resistor com maior tolerância) ou mesmo a "tal falta de energia" Amigo aconselho vc do fundo da alma q ponha mais bateria amigo, não deixe isto acontecer novamente, amp digital precisa trabalhar com tenções estáveis e uma bateria com pouca corrente cai mais fácil a tenção nos picos. ;)

ponha uma 90Ah mesmo q seja recon (só para o som ela sai baratinho) e seja feliz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...