Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

ajuda com ligação do pionner

Recommended Posts

fala galera então comprei um pionner 309 d2 e to ligando numa briged da sd 400.4

o problema é que fiz a ligação em serie 2+2=4

fiz a ligação e testei na pilha ele pulso pra frente. Até ai blz, fui liga no modulo positivo do sub com positivo da potencia e negativo do

sub negativo da potencia.

Ai que começa o problema, o subwoofer puxa pra dentro, em vez de pra fora , achei estranho.

ta fui no modulo inverti os fios. Nisso que fui inverte , o fio de entrada da alimentação o 12 saiu , fui conectei de volta pisco o led clip, inverti os fios do subwoofer. Liguei o dvd pisco varias vezes o led clip , depois paro e o sub bateu pra frente.

Bom desliguei e liguei denovo fez o ploc que não fazia. e novamente led clip pisco ,toco um tempo e o led não acendeu.

peguei o manual e indica 3 piscada bateria baixa voltagem. 4 curto na saida ou impedancia baixa.

Ai que ta, não cheguei contar as piscadas poes minha irmã teve que sair com o carro.

caso fosse circuito na impedancia que faço? sendo que ta tudo bem isolado. Corre risco de queima do subwoofer? ou mesmo do modulo? to com muitoo medo e o pior sem multimetro.

que vocês me dizem?

desculpa o texto,.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu tres. tensão baixa de bateria mais eu medi deu 13 com o carro desligado.

agora se eu liga a potencia com o carro ligado ela pisca duas vezes .

mais toca normal sem nenhum problema.Unica coisa que pisca na hora que liga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...