Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kimura

[Ajuda] Amplificadores nos EUA

Recommended Posts

Olá Pessoal ^^

Estou aproveitando a vinda de um amigo dos EUA e estou querendo trazer meus dois amplificadores para meu SQ de entrada...

Já possuo o kit 2 vias "DLS R6A"... Pretendo usar o como sub um JL w3v3 10"

Então.. Estou pensando gastar algo em torno de $230 doletas por modulo... Dei uma olhada no ebay e achei bem em conta o alpine MRX F65 (4 cainais)(Achei esse por $234) e o MRX M55 (mono) (Achei esse por $190)...

Pretendo depois comprar um dvd player para usar com o PXE-H660, os RCAs da knu tambem devem vim junto com os modulos.

Vocês acham esse amplificadores uma boa escolha? Alguma outra sugestão na mesma faixa de preço?

Muito Grato... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao pega só esse:

http://www.sonicelec...mics-i5800.html

Opa obrigado...

Mas ele iria alimentar tranquilamente o Kit e o sub? Mais qualidade que os alpine?

Sub 500Rms,

O mid Nominal power handling 80 W, Maximum power 120 W

Tweeter Nominal power handling 50 W, Maximum power 80 W

Editado por kimura

Compartilhar este post

Link para o post

o sub suporta mais q os 400rms... com certeza. mas levando em conta o estrago que o q600.1 faz em um idmax10 v.3 d2, é de se esperar que o jl não passará fome.

o kit vai ficar numa boa.

é uma sugestão, achei os amp da id muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

sou louco pra testar uns amps desses !!!!!!! queria um pra empurrar meu sub IDQ.

cara, é uma pena não serem comercializados aqui no brasil. depois que testei esse, definitivamente pra mim existe um abismo entre amp digital e ab.

importando um hj deve sair na casa dos 1200,00... pra quem busca o grave mais redondo que existe, é um valor justo!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é uma pena não serem comercializados aqui no brasil. depois que testei esse, definitivamente pra mim existe um abismo entre amp digital e ab.

importando um hj deve sair na casa dos 1200,00... pra quem busca o grave mais redondo que existe, é um valor justo!

abraço

Realmente existe muita diferença entre AB e D, mas e os Fosgate BD? Será que se equivalem aos AB?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe muita diferença entre AB e D, mas e os Fosgate BD? Será que se equivalem aos AB?

fiquei uns 6 meses com um bd1000.1 empurrando 2 uxp, era um grave bem forte e redondo... mas uma comparação justa teria q ser com os 2 no mesmo set, e isso é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

o sub suporta mais q os 400rms... com certeza. mas levando em conta o estrago que o q600.1 faz em um idmax10 v.3 d2, é de se esperar que o jl não passará fome.

o kit vai ficar numa boa.

é uma sugestão, achei os amp da id muito fortes.

Opa Brigadão... A qualidade deles é melhor que os alpine MRX?

O Sub w3v3 seria a melhor opção pra essa faixa de preço e "encaixe" com esse amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Os AB tem mais qualidade que os digitais?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Brigadão... A qualidade deles é melhor que os alpine MRX?

O Sub w3v3 seria a melhor opção pra essa faixa de preço e "encaixe" com esse amplificador?

nunca ouvi um mrx...

olha, faz tempo que vejo o pessoal falando que jl ta over price... pq não traz um idq10 v.3 d4? te garanto que não deve nada pro jl e de quebra foge bem das modinhas.

Os AB tem mais qualidade que os digitais?

Abraço

bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi um mrx...

olha, faz tempo que vejo o pessoal falando que jl ta over price... pq não traz um idq10 v.3 d4? te garanto que não deve nada pro jl e de quebra foge bem das modinhas.

bastante.

Opa brigadão \o/ Vou dar uma analisada no sub, procurei e vi boas referencias da Imagine... Tenho um amigo nos EUA e ele disse que posta pra min de boa, ai é rezar para não taxarem ^^ Agora ele é bobina dupla? A ligação dele com os 2Ohms do canal mono ia ficar de boa?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe informações se o DVD Clarion VZ401 é uma boa HU? Pretendo combinar ela com um PXE H660, e orçamento meio apertado para poder pegar um com saida 4V!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei e muito dos subs da ID . Tive IDQ modelo novo e antigo. Show de bola.

Fui MUITO criticado. Mas arrisquei e gostei.

Já o amp dessa marca, EU só compraria depois de "testar". Já é outra história, outros quinhentos....

Não sabia que o fabricante tinha voltado a ativa. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em mudar para os amplificadores... Pensei no clarion XH5410 para o kit e o JL JX500/1D para o sub. Oque acham ?

Abraço

Editado por kimura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...