Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
void

Dúvida: Qual mais forte, protech competition 15 ou MTX 9515 ?

Recommended Posts

Galera venho acompanhado a ascensão dos subs top da protech como o competition 15', e só vi elogios sobre ele, e os videos comprovam que são muito bruto.

Gostaria de saber se em comparação ao MTX 9515 que é um sub de respeito, quem já viu os 2 tocarem, quem leva na questão spl e subgrave ?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve uma comparação entre Ultimate e L7, e o ultimate tocou mais... Mas também tenho curiosidade em saber se ele leva de um 9515

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a comparação do Ultimate e foi contra 2 L7, "EU" comparo o Ultimate com o T9, pra mim tocaram bem parecidos, agora com o Competition não sei porque ainda não ouvi, mas é mais forte que o Ultimate ele leva fácil o T9.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aproveitando o tópico, com relação ao Protech competitivo de 15" 1600rms x DD3515 (se não me engano é esse o modelo) 1500rms, qual seria mais interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

obvio q eh o Competition!!! ja fizeram essa comparaçao aki no forum!!! 3500 fica no CHINELO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta, mas no quesito qualidade? sera que esses protech se comparao com o t9?

Compartilhar este post

Link para o post

eu apostaria no 9515 mtu mais b construido e mais duravel , aposto que guenta mais , mais o competition eh bm tabm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a força, dois competition leva o T9 fácil, mas é uma comparação injusta... O T9 suporta 1.000wrms o Competition 1.600wrms...

Eu ouvi o Fiesta do Saulo com 2 Competition numa SD8000... PQP, forte demais... E o sub aguentou porrada de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for levar em conta o quesito potência, teria que comparar o T9 unicamente com o Ultimate...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...