Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tikoufba

Projeto Fiesta 2012 Hatch

Recommended Posts

Boa Noite pessoal!!

É o seguinte, hoje eu já tenho instalado na viatura o seguinte:

HU: Pioneer MVH-8380BT

Falantes Dianteiros: Kit duas vias Bravox CS60B, 130 WRMS o par.

Falantes Traseiros: Hurricane CL 45 , 130 WRMS o par. (mesmo sabendo que pra SQ não precisaria de um desses,mas comi pilha do vendedor e acabei gastando esse dinheiro).

Hoje tenho isso aí, ligado direto no player.

Eu acabei de comprar o grave, comprei um Subwoofer NAR 1204-SW-2 (250 WRMS)

E como não entendo de fiação, eu comprei o seguinte agora a noite, um RCA 2 canais da KNUCONCEPTZ e um RCA 4 canais da KNUCONCEPTZ, cada um com 6 metros. Não sei se comprei de mais ou de menos, na pior das hipoteses, se não for usar algum deles, eu vendo um aqui no forum mesmo.

Sobre o módulo, pensei inicialmente no Audiophonic 800.4, mas como tô sem grana pra ele por enquanto, eu pretendo pegar o SD 400 4.D, e futuramente trocar pelo Audiophonic.

Utilizando o SD 400 4.D, a quantidade de RCA serve ? (Aceito sugestões de módulos na mesma faixa de preço do SD)

E sobre a caixa do NAR, qual vocês me recomendam (dimensão x litragem x tamanho do duto), não quero perder muito espaço no porta malas, ok ? Eu ouço de tudo, Forró (Aviões do Forró), Hip Hop (Eminem, Wiz Khalifa, etc...), Reggae (Edson Gomes, Adão Negro), Pop (Pitbull, LMFAO, Etc...), que tipo de caixa recomendam ?

Pois bem, estas são minhas dúvidas iniciais, espero não só tirar dúvidas, mas contribuir com a comunidade a partir de hoje, pois com meu primeiro carro eu fiquei empolgado, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando mais claro... Você quer apenas um amplificador pra tocar tudo? o Sub é 2+2? Em relação à caixa selada ou dutada vai do seu gosto. Segundo o fabricante, caixa selada 35L, e caixa dutada 65L, duto de 3" por 15cm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...