Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
esguimaraes

3x309@34hz + Stetsom 5k2e no Corsa hb

Recommended Posts

Do jeitinho que ta se você trocar os 309 por e2k, provavelmente não mecheria nem na caixa. Ficaria show tmbm.

Mas pelo Ampli que ta usando com certeza o futuro do seu set é um upgrade nos subs.

Concerteza a intençao é um up no futuro com essa mwsma caixa, subs de 800 a 1000rms ficaria bem forte, esses pioneers nao ta fazendo muita cocega nao kkkk acho que ja to acostumado, mais nao vou por sub gringo nao, vai q eu queimo saporra e fico na mao kkkk

iria fikar show se colocasse uns mtx 7512 ai sim !! ou 3 p3....partir pra outro nivel msmo !!

o e2k ele nao sobe e tbm axo q n aguentariam o tranco e sao mtoooo pouco eficientes.....

aproveita que tem um amplificador cavalo e soca mais uns 5 subs, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria fikar show se colocasse uns mtx 7512 ai sim !! ou 3 p3....partir pra outro nivel msmo !!

o e2k ele nao sobe e tbm axo q n aguentariam o tranco e sao mtoooo pouco eficientes.....

Sim, e2k não combinam muito com 5k2, citei como uma alternativa nacional, mas a minha idéia é que se fizesse a troca apenas dos subs sem mecher nem na caixa já teria ganho significativo além de aguentar bem mais potência que os Pioneer.

Já MTX, acredito que ficaria melhor com uma litragem maior, pensei em sugerir DD que gosto de usar, mas sei que não adianta nada usar sub's cavalos que demandam litragem correta com uma caixa sub-dimensionada.

De qualquer forma os 3 x 309 já dão uma brincadeira legal.

Agora é olho e faro apurado pra detectar quando os bichinho vão soltar a fumaça quando tiver com player 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...