Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guest Kotemotta

Qual DVD Retratil comprar

Recommended Posts

Guest Kotemotta

Sou novo no fórum, e to precisando bastante da opinião de quem conhece. Rs. Bm vou explicar:

Tenho um uno  fire flex 2007, e tão querendo pegar um DVD retratil, mas por um bom preço. Eu moro em belo horizonte e tive duas opções por um preço MÉDIO de r$600,00. Meu som é bem simples, e não sou tão exigente como o pessoal aqui dão fórum. Rsrs

Então tenho como opções:

Pioneer Avh-P5080

Booster Bmtv-9750

e Booster 8950 TV

Qual compensa mais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booster é marca genérica do Paraguai. Eles compram produtos da China e só mandam colocar o logotipo deles. Pioneer, por pior que seja o aparelho, passou por testes e foi desenvolvido por engenheiros. Não é só uma cópia mal feita. O que adianta ele ter um várias funções e o principal, que é o som, ser uma bosta? Vai de Pioneer.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Booster é marca genérica do Paraguai. Eles compram produtos da China e só mandam colocar o logotipo deles. Pioneer, por pior que seja o aparelho, passou por testes e foi desenvolvido por engenheiros. Não é só uma cópia mal feita. O que adianta ele ter um várias funções e o principal, que é o som, ser uma bosta? Vai de Pioneer.

[ ]'s

Valeu pela ajuda amigo. Mas o que acontece, apesar de ser Pioneer, ele é um modelo mais velho ja (de 2010) e já está com 2 anos de uso (to pegando por R$500,00 à vista), apesar de que, o atual dono dele é bem cuidadoso, e parece tá perfeito, e disse que nunca foi à concerto, nem deu nada, nem tem nem um arranhão.

Já o Bosteer, é novo. Ainda assim compensa pegar o Pioneer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer!

Bosteer parece que vc ta ouvindo musica no banheiro

Compartilhar este post

Link para o post

caso queira optar por marcas que vendem no paraguay o napoli tem som mais agradável do que o booster e tem varias opções com preços mais baratos que booster

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda amigo. Mas o que acontece, apesar de ser Pioneer, ele é um modelo mais velho ja (de 2010) e já está com 2 anos de uso (to pegando por R$500,00 à vista), apesar de que, o atual dono dele é bem cuidadoso, e parece tá perfeito, e disse que nunca foi à concerto, nem deu nada, nem tem nem um arranhão.

Já o Bosteer, é novo. Ainda assim compensa pegar o Pioneer ?

Mesmo se fosse de 1999 ou se fosse um radinho à pilha, ainda assim é melhor o Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Gente, obrigado pela ajuda. Vou pegar o Pioneer mesmo.

Posteriormente to pensandp em conprar uma caixa trio, so pra ter um gravezinho mesmo, e acho q o Pioneer vai me oferecer uma qualidade melhor de som

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das opções que você postou, pioneer sem duvida.

Quanto a a caixa trio, da uma olhada na subforum Trio para vc ter uma boa noção do que comprar, antes de comprar..

Sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Dentro das opções que você postou, pioneer sem duvida.

Quanto a a caixa trio, da uma olhada na subforum Trio para vc ter uma boa noção do que comprar, antes de comprar..

Sorte ai

Valeu cara, vou dá uma olhada sim.

Qual é a média de preço pra montar um sonzinho só pra dar um gravezinho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

se for seu, parabéns pelo maveco...

Obrigado brother, é meu sim. Se tiver como, posto mais fotos depois de como ele tá hoje... Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Não é má vontade da minha parte, mas sem duvida tem forista com conhecimento muito melhor do que eu nessa área para te ajudar "direito"..

:legal:

Certo, mas obrigado assim mesmo parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...