Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

Trocando SET ! Sub definido RE AUDIO SEx 1000Wrms.

Recommended Posts

Postado em

Haaa outra, a qualidade da empressa SOUNDIGITAL esta tão boa que já soube por fontes que vem um " BY ...." em baixo da marca me disseram por auto que pode ser, disse pode ser a Rockford Fosgate... Mais é coisa grande e de marca renomada gringa...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

Informação mais furada que calça de mendigo , no maximo By rodistar.

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

Informação mais furada que calça de mendigo , no maximo By rodistar.

dai pelo menos descia e nao pegava fogo no acrilico uhaeuhaeuheauh

Postado em

Bom pessoal, primeiramente peço desculpa pela ausência mais meu notebook queimou o HD... Mais enfim essa informação que passei sobre a SOUNDIGITAL foi apenas as que recebi de um dos maiores fornecedores de SP da marca, se isso ira ou não se confirmar veremos mais para frente...

Bom, o modulo também já esta definido será um sd2000 mesmo, viajo essa semana e o projeto fica em pausa por uns dias e quando voltar dou continuidade e mantenho tudo informado a vcs inclusive vou dar mais ima sondada nas infos ok...

Postado em

Esse sub merece amp que desça "de verdade e sem firula" e toque musica Eu iria de estetsom 2k5 ,. :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas temos q lembrar q o dono só ouve eletrônica entao a SD casaria bem :vts

Por isso eu nem comentei nada [-]

Postado em

Cara o RE que vai usar é esse da foto? Se for é igual o que eu usava, ele não é o SEX e nem tem 1000wrms, ele é o SE e tem 600wrms, então aquela caixa que vc me passou por MP realmente está muito grande pra ele, e não precisa usar um amplif com mais de 1000wrms, ou então pega um SD1500 e toca com o dobro da impedância assim como eu usei, ficou muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...