Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rodrigo_Sonzera

Ajuda com Ruídos nos Drivers.

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera do forum . Então possuo esse seguinte set :

2 - Tornados 18 , 1100rms

4- D200 SELENIUM

2- dx250 SELENIUM

2- tweeters bossund

2-HDI 320 HINOR

1-BANDA ICE 2.5K

1-HURRICANE 480RMS

1-BATERIA ALPHA CELL 110AH GEL !

1-CROSSOVER 4 VIAS TARAMP'S.

Bom .. Meu problema é quando aumento até um certo volume , que não é absurdo , as cornetas começam à dar uns estouros , já abri o módulo hurricane , tinha um parafuso solto , pois retirei , o módulo fico show , depois eu andando no carango , com o som auto começou a estourar ! Quando instalei-o , coloquei 2 cabos rca (preto) , aqueles paralelos mesmo , e 1 taramp's , blindado ! Então , agora irei colocar o hurricane para empurrar 5 d200 , e um Digisound 3700w , para empurrar 2 DX250 (AMANHÃ IREI COMPRAR 2 D250 TRIO) , para o digisound tocar junto , e 2 tweeters bossound . Oque devo fazer para parar esse ruído ? Creio eu que seja o cabo ! Abraços.

Postado em

Vai eliminando as possibildades.

Troque o cabo rca, muitos deles com o tempo vai afroxando os conectores. e ao andar com o carro eles se soltam facilmente do amplificador.

Poste ae depois pra ver se melhorou

abraçss

Postado em

Fala ai amigo , então hoje eu to indo na Radar , comprar 2 RCA Blindado Taramp's , vai ficar todos taramp's , inclusive o Cabo Y , vai ficar o aço ! Vou comprar também 2 D250 TRIO , vão ficar 10 cornetas ... abççs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...