Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rpiletti

[Colaboração] Primeiro SQ - Ajuda com Amplificador e cabos

Recommended Posts

Completando a resposta, esse set que será montado ainda não é o definitivo...

O up do up é a troca dos subs da mtx pelos JL. Caso envie o carro p/ lá terá de ser incluída a troca dos subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior diferencial que a audiodesign poderá te oferecer é justamente a instalação e o acerto disso tudo.

Escolher equipamentos qualquer um pode fazer, é só saber interpretar as especificações, ler relatos, ouvir alguns modelos, conversar com pessoas sérias.

Instalar, posicionar e acertar para obter o melhor resultado possível só alguém bom de verdade consegue fazer.

Sem desmerecer ninguém, mas aqui no sul acho bem difícil encontrar alguém que tenha o conhecimento necessário para fazer esse projeto funcionar e queira essa sua empreitada.

Se é pra fazer isso e largar na mão de instalador meia boca, ligador de fio, na minha opinião eu nem tentaria, vai jogar dinheiro fora.

Aqui é difícil achar alguém que queira fazer o básico, 2 vias + sub. Isso eu digo montar, minimamente bem, não falo nem do acerto, que aí o funil fica menor ainda.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior diferencial que a audiodesign poderá te oferecer é justamente a instalação e o acerto disso tudo.

Escolher equipamentos qualquer um pode fazer, é só saber interpretar as especificações, ler relatos, ouvir alguns modelos, conversar com pessoas sérias.

Instalar, posicionar e acertar para obter o melhor resultado possível só alguém bom de verdade consegue fazer.

Sem desmerecer ninguém, mas aqui no sul acho bem difícil encontrar alguém que tenha o conhecimento necessário para fazer esse projeto funcionar e queira essa sua empreitada.

Se é pra fazer isso e largar na mão de instalador meia boca, ligador de fio, na minha opinião eu nem tentaria, vai jogar dinheiro fora.

Aqui é difícil achar alguém que queira fazer o básico, 2 vias + sub. Isso eu digo montar, minimamente bem, não falo nem do acerto, que aí o funil fica menor ainda.

Boa sorte.

Agradeço a tua ajuda Joel. Ainda bem que há pessoas que emitem opinião séria e honesta, na minha cidade não conseguiria obter esse tipo de opinião, aqui no fórum consigo verificar um ponto de vista diferente daquele ao qual me habituei.

Estou fazendo as cotações do transporte, creio que irei adiar um pouco a instalações visto que o vulto financeiro é grande e tende a crescer. Estimo um extra de 6,5k (JL, transp, inst).

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a tua ajuda Joel. Ainda bem que há pessoas que emitem opinião séria e honesta, na minha cidade não conseguiria obter esse tipo de opinião, aqui no fórum consigo verificar um ponto de vista diferente daquele ao qual me habituei.

Estou fazendo as cotações do transporte, creio que irei adiar um pouco a instalações visto que o vulto financeiro é grande e tende a crescer. Estimo um extra de 6,5k (JL, transp, inst).

Eu cotei POA-SP de Cegonha por R$ 500,00. Se te interessar eu te passo o contato por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cotei POA-SP de Cegonha por R$ 500,00. Se te interessar eu te passo o contato por MP.

Faz favor, manda a mp que este valor esta bom.

Manda os detalhes também, se ele for teu conhecido etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...