Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HighXxX

Som iniciante

Recommended Posts

Esse ae ta totalmente fora do meu orçamento, o preço dele vale o meu orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse Rockford Fosgate 4.6 usado por 300 Dilmas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440205910-modulo-rockford-fosgate-46-barato-zerado-_JM

E esse Clarion que o cara não diz qual modelo é, mas é novo por incríveis 239 Dilmas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436519117-modulo-amplificador-4-canais-400w-rms-novo-_JM

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

300 no 4.6 ta caro.. na boa... principalmente por a maioria ser "surrado"..

amp velho.. é bom, mas se der pau.. vcs vão estar literalmente na mierda..

e outra.. só conheço um cara que fuça esse tipo de amp.. nao custa barato e pode demorar..

e ai, vai arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito que está, acho que vou comprar o kit, deixar ele ligado no HU até poder comprar um bom amp

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito que está, acho que vou comprar o kit, deixar ele ligado no HU até poder comprar um bom amp

Melhor coisa que pode fazer.

Se comprar algo ruim só porque é barato, ou terá que jogar fora depois ou ficará sempre com o som ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste amplificador, mas por este preço fico desconfiado.

A Blaupunkt parou de fabricá-lo aqui e, que eu saiba, a AV2 é que irá importá-lo.

Esse produto é oficial???

nao sei. nao tenho nenhuma ligação com a marca nem com o site. só procurei no google e apareceu mesmo.

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o 2 kit vias PHD serie FB PRO ou o AF e o 2 kit vias AUDIOPHONIC KC qual seria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...