Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

subwoofers da bomber

Recommended Posts

É o seguinte galera ja pesquisei demais e muita gente diz que os subwoofer da bomber são ruins, pelo fato de queimarem facilmente, exeto o UPGRADE.

é o seguinte meu tio tem no fiesta sedan um upgrade do modelo antigo ,3 corneta e 2 twiter, pode parece exaxgero (pamonha) ,mais

acredito que não, em nenhum momento encobre os graves, som gostoso de ouvi. Esse upgrade bate demais fiquei até imprecionado,

pelo fato de ele ter apenas 250 rms se naum me engano.

ta agora ele monto mais um som no gol , esse som era do cunhado dele, é composto por 2 bomber evolution de 550 rms cade de 15,

polegadas 2 corneta dakelas grande, que desculpa mais nem sei o nome, e dois twiter, os bomber epurrados por uma banda 1200 rms.

O que mais me chamou a atenção neles, o motivo de eles baterem muitoo bem para fora, é de treme tudo em volta.Agora todos não

dizem que eles queimão facil demais? esses estão tocando 2 a 3 anos e por que ainda não queimaram? sorte?

Sera que tem SUBwoofer pra competi com ele pra som misto? pionner 309 sera que supera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive vários bombers atuais e escutei os antigos.O que eu acho é que eles são normais no quesito resistência , nunca queimaram na minha mão e todos os que eu vendi ainda funcionam até hoje (em meio a maus tratos rsrs).

A única coisa que peca é a qualidade , mas nem um deles se compara ao Blauline antigo.Tocar forte ? toca... mas é aquilo né...

Mas já já alguem vem te dizer que upgrade é excelente bla bla bla , é que a nova moda agora é dizer que upgrade é melhor que NAR , que desce nas profundezas e por ai vai...

Então te aconselho escutar o máximo de subs que você consiga para comparar desde o pior ao melhor , tentando não ir só pela cabeça dos outros no quesito qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

bom aki é meio dificil você escuta outros sub é mais bomber e quando são outros buster killer e sempre empurrados por hurricane ou banda até hoje não ouvi nenhuma soundigital exeto a minha . eu sempre busco saber cada dia mais dos tipos de subwoofer mais dos bomber só pedrada neles eu sinceramente achei bom tanto em volume baixo e meio que no extremo bate bem pra fora gostei. agora o pionner 309 bate igual os bomber ou mais forte pra fora? como sub misto?

Compartilhar este post

Link para o post

bom aki é meio dificil você escuta outros sub é mais bomber e quando são outros buster killer e sempre empurrados por hurricane ou banda até hoje não ouvi nenhuma soundigital exeto a minha . eu sempre busco saber cada dia mais dos tipos de subwoofer mais dos bomber só pedrada neles eu sinceramente achei bom tanto em volume baixo e meio que no extremo bate bem pra fora gostei. agora o pionner 309 bate igual os bomber ou mais forte pra fora? como sub misto?

o problema é que se tu for perguntar (como tu fez) "Bomber ou Pionner?" o pessoal vai colocar os bomber no c** do cachorro e dizer que os "paini" são tudo de bom, é raro alguém defender um bomber, eu tive um papa-trio e gostei dele, só vendi pq fui pro SPL, agora vou comprar um de novo mas dessa vez vai ser 15 polegadas, espero que seja bom como o outro.

mas falando em subwoofer, eu tenho um amigo que tem um upgrade e toca bem, gosto do som dele, até acho que faz milagre pois meu som é muito superior e mais projetado doq o dele e o dele é pouca coisa inferior na pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

cara interessante poes quando se fala em bomber eles ja vem bicho queimão como disse meu tio tem o upgrade no fiesta sedan de 12 me surpreendi demais com ele bate legal e cara por baixo. ele tem o sub ,ja faz uns 5 anos por ai e toca até hj. então achei os pionner num preço bom e peguei um assim que termina completamente o projeto quero ver como eles vão se sair contra os bomber evolution de 15. e tem tambem os evolution no gol que os que tamo usando agora e tambem bate bem. mais ai achei os pionner porque achei preço bem mais barato e pra não fica na moda da cidade só bomber kkkkk. E pra ver como eles vão se sair contra os bomber de 15. mais vão me dizer como competir ou comparar sub de 12 com 15 ? mais só pra ve se a diferença é muito grande entre os dois e tambem ve se banda é melhor que soundigital. aushaush

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que a galera nao entende nada de som e os instaladores menos ¬¬'

Eu ja vi 2 bicho papao 12" 550w ligados num sd 1000.1D detalhe "o led clip tinha q fikar aceso igual o power se nao nao toca direito" :pirou: palavras do dono

resultado o bixin ate q duraram 1 semana

eu ja tive os upgrade modelo antigo e nao faziam feio e tocam aogra e bem relativo a resistencia deles pra mim sao muito bons mais o q tem q se ver sao seus usuarios.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que a galera nao entende nada de som e os instaladores menos ¬¬'

Eu ja vi 2 bicho papao 12" 550w ligados num sd 1000.1D detalhe "o led clip tinha q fikar aceso igual o power se nao nao toca direito" :pirou: palavras do dono

resultado o bixin ate q duraram 1 semana

eu ja tive os upgrade modelo antigo e nao faziam feio e tocam aogra e bem relativo a resistencia deles pra mim sao muito bons mais o q tem q se ver sao seus usuarios.

pois é, se o cara cuidar dos falantes, eles duram pra sempre, mas o pessoal parece que quer ver o som queimar...

uma coisa é tu num momento passar do limite numa determinada musica ou pra abafar alguém, outra é o falante viver com excesso de potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

vdd ele usa mais assim forçando quando faz algum churras ai ele bota pra bate mesmo. Agora dia a dia moderado sertanejinho de boa.e ta indo , agora quero ver o pionner na minha mão por que som baixo pra mim acho que nunca mais, acabo o tempo de ter um par de 6 pole na porta e 6x9 direto no radio aushauhsaushas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...