Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson1303

Ajuda MTX T6S602

Recommended Posts

É o seguinte

Tinha um som basicão no Gol g5,

alto falantes originais e sub Kicker L3 10" 400ms ligados num Roadstar PowerOne.

Certo dia instalei um kit 2 vias MTX T6S602 de 6" e 100rms (diz-se que é 100rms cada lado, mas eu não tenho certeza) na frente,

e atrás permaneceram os falantes originais.

O player é um Pioneer DEH-9359SD.

Os cabos utilizados na instalação foram fornecidos pelo instalador portanto devem ser os mais baratos.

O problema é que não percebi diferença na potência, o kit MTX ta tocando praticamente a mesma coisa que antes, tá na mesma altura dos falantes traseiros :/

Acho que tem alguma coisa errada..

Será os cabos?

O módulo?

Instalação?

Agradeço se puderem opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o kit pode não tocar bem, "pode" ser isso, MTX nunca foi de se encher os ouvidos no quesito qualidade, e no paraguai é meio escasso de bons kits 2 way, pq não tenta um KIT TS A1604C, pioneer, ou quem sabe um kit da philips, kit kenwood, esses vc encontra na pioneer internacional

Compartilhar este post

Link para o post

pq o kit pode não tocar bem, "pode" ser isso, MTX nunca foi de se encher os ouvidos no quesito qualidade, e no paraguai é meio escasso de bons kits 2 way, pq não tenta um KIT TS A1604C, pioneer, ou quem sabe um kit da philips, kit kenwood, esses vc encontra na pioneer internacional

`Na verdade fui nos MTX porque ouvia falar bem deles, foi o melhor custo benefício no quesito potência, U$ 100,00 por 100watts, na faixa de U$ 130,00 estão outros Mtx TX6001 Kicker KS6.2 e também Pioneer TS D1720C.

Esse Pioneer que vc falou tá U$ 110,00, mas pelo que vi não tem crossover.

Kenwood não achei não tem nenhum no site da pioneer internacional, tem uns da Clarion tb (SRU1720M).

Mas valeu aí...

se não achar o "problema" vou trocar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc ja viu o mid do sru? deve dar 2 Mtx, mto parrudo qer algo q toque grave poder ir no clarion se achar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc ja viu o mid do sru? deve dar 2 Mtx, mto parrudo qer algo q toque grave poder ir no clarion se achar.

nunca vi tocando ao vivo, mas por foto parece ser bom mesmo

<<< Frequency Response (Hz) 25~80k >>>

tem q ver se cabe na porta tb hehe

Compartilhar este post

Link para o post

como o kit ta ligado??? MTX pode não ser um primor em qualidade sonora, mas se bem instalado toca MUITO alto sim.

reveja a instalação, colocar outro kit agora será gastar grana atoa...

pode confiar, esse seu kit toca alto e bem. ja tive um coaxial dessa linha e são muito fortes.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

como o kit ta ligado??? MTX pode não ser um primor em qualidade sonora, mas se bem instalado toca MUITO alto sim.

reveja a instalação, colocar outro kit agora será gastar grana atoa...

pode confiar, esse seu kit toca alto e bem. ja tive um coaxial dessa linha e são muito fortes.

abraço

então..eu sei que tava ligado um canal para os falantes da direita e outro pra os da esquerda,

foi mudado para frente/trás mas ficou na mesma.

eu vou procurar alguma outra loja de som pra ver o que falam.

valeu pelo seu comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...