Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Alberto1

Hilux, O que melhorar...

Recommended Posts

Eu sinceramente nao gosto, os carros que eu escutei nao me agradaram com o ms8. Nenhum chegou perto ao que toca um player top. Acho que pra um som do dia a dia, ele e uma ótima opção. Mas que busca mais resultado, pra mim uma hu top faz o serviço melhor.

Triatletadan,

Voce não gostou por que? Porque o equipamento é de má qualidade ou porque estavam ligados a um HU que não era top?

Estou perguntando isso porque penso em comprar um MS-8 e ligar na minha HU original (Delphi-Punto), como ainda não sou nenhum cavalo do cão(Expert) acho que vai me atender, ate porque sem ele já estou satisfeito com meu som mas , assim como qualquer outro hobby que voce se dedica chega uma hora que a pessoa quer evoluir e queria saber se MS-8 com uma HU Alpine ou Clarion de bom qualidade já faz uma boa "Graça"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triatletadan,

Voce não gostou por que? Porque o equipamento é de má qualidade ou porque estavam ligados a um HU que não era top?

Estou perguntando isso porque penso em comprar um MS-8 e ligar na minha HU original (Delphi-Punto), como ainda não sou nenhum cavalo do cão(Expert) acho que vai me atender, ate porque sem ele já estou satisfeito com meu som mas , assim como qualquer outro hobby que voce se dedica chega uma hora que a pessoa quer evoluir e queria saber se MS-8 com uma HU Alpine ou Clarion de bom qualidade já faz uma boa "Graça"?

A questão é que não é que ele tem uma má qualidade, apenas não consegue chegar no rendimento de uma HU top. HU original não tem nenhuma que se salve, pelos custos. E pra mim a adição de um processador vai te trazer recursos, pode até melhorar em aspectos como cortes, mas melhorar o som em si isso não tem como. é muito provavel que o conversor D/A dos processadores que o têm seja melhor que o da HU, mas nada comparavel a uma HU top (algumas tem até o conversor D/A separado como o Mcintosh MX4000 e MX5000 com MDA4000 e MDA5000).

É muito provavel que te agrade, pela questao da referencia, se voce nunca escutou algo top no carro, não tem como comparar. Em certos aspectos é até melhor financeiramente $$, já que voce nao fica com a pulga na cueca atras dos upgrades. Escutar um som melhor que o seu traz prejuizos, pois voce tentará chegar nesse novo patamar e não estará mais tao contente com o seu som.

Os aspectos pra mim que melhoraram são vários: arejamento, timbre, detalhamento, dinamica, recorte de imagem, palco

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não é que ele tem uma má qualidade, apenas não consegue chegar no rendimento de uma HU top. HU original não tem nenhuma que se salve, pelos custos. E pra mim a adição de um processador vai te trazer recursos, pode até melhorar em aspectos como cortes, mas melhorar o som em si isso não tem como. é muito provavel que o conversor D/A dos processadores que o têm seja melhor que o da HU, mas nada comparavel a uma HU top (algumas tem até o conversor D/A separado como o Mcintosh MX4000 e MX5000 com MDA4000 e MDA5000).

É muito provavel que te agrade, pela questao da referencia, se voce nunca escutou algo top no carro, não tem como comparar. Em certos aspectos é até melhor financeiramente $$, já que voce nao fica com a pulga na cueca atras dos upgrades. Escutar um som melhor que o seu traz prejuizos, pois voce tentará chegar nesse novo patamar e não estará mais tao contente com o seu som.

Os aspectos pra mim que melhoraram são vários: arejamento, timbre, detalhamento, dinamica, recorte de imagem, palco

Quero um som TOP para ter como referencia. Ajuda aí, alguem de BH

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mail fácil vc vir a sp... O New Beetle da koyama e um carro pra vc ter referencia, por exemplo. Em arejamento, neutralidade, profundidade de palco, imagem, dinamica

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esse beatle da koyama foi desmontado, tiraram os focal e colocaram JL... se isso for verdade dúvido que esteja tocando 60% do que estava... mas mesmo assim será referência...

ouve o carro do Danilo, já está de bom tamanho...rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter o EMMA em novembro e o Hi-end show agora em out/nov....uma boa oportunidade pra criar referencia

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter o EMMA em novembro e o Hi-end show agora em out/nov....uma boa oportunidade pra criar referencia

que dias e onde ? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...