Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas_Barretos

Parati bola DvD 2din D.I.Y.

Recommended Posts

Boa noite galera

To a um tempo sem frequentar este forum, mas pelo que já vi tem bastante gente da antiga aqui.

A troca que sera feita é sai Pioneer p480mp3 premier e entra DvD Pioneer AVH-8450ub.

Como meu carro no painel só cabe 1din eu vou ter que cortar para fazer caber um de 2din, só que ao contrario de todos que já vi por ai não vou tirar as saidas de ar

pois uso o ar condicionado direto.

O que ser afeito sera cortado para cima e arrematado com MDF e massa plastica, pelo menos até agora é a ideia que me ocorreu, quero evitar fibra pois demora um pouco mais

Amanha posto fotos e os projetos, mas quem tiver alguma ideia diferente pode opinar ai por favor.

Som montado no carro hoje

HU Pioneer P480mp3

Cabos 21mm até o porta malas onde tem uma bateria reserva (no momento ta só a da frente, preciso de comprar uma nova para traz)

Amplificador Fosgate 800.4

Kit duas vias CS-60K dos primeiros Bravox

Kit coaxial bravox atras CX50D

Sub endurence 2K 12" 500W rms

O primeiro passo é a troca da HU depois dar um talento no Portamalas ( desde quando montei o primeiro som ta sem acabamento)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20120922204751.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Desculpem a demora é que analfabeto virtual é fo**!

Amanha posto mais fotos do carro é que ta denoite e num tenho flash!

Editado por Lucas_Barretos

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo comprou esse 8450,e tambem o cabo para o iphone mas tamos apanhando para fazer funcionar o gps do iphone nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto só vou usar o DVD e a USB mesmo, to avaliando uma possivel TV digital mas GPS ainda é inutil para mim, nem ipod tenho ainda hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E se retirasse os controles do vidro elétrico e farol de milhas e descesse as saídas do Ac, assim sobraria um espaço legal para o 2din e se bobiar ira manter a curvatura original do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

E se retirasse os controles do vidro elétrico e farol de milhas e descesse as saídas do Ac, assim sobraria um espaço legal para o 2din e se bobiar ira manter a curvatura original do painel.

Era minha primeira escolha mas colocando o DvD ali tampa a saida de ar não tem como descer as saida entende? Amanha tiro umas fotos, para colocar ele ali tem que isolar uns 80% das saidas de ar centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal colega, vai postado as fotos passo por passo pra galera, inicialmente é uma ideia bacana, mais sinceramente não faria isso em um carro meu, apenas opinião pessoal, rs ..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de fazer gambiarra ve se nun tem como. jogar as 2 saidas de ar pra cima e botar o 2 din em baixo. pode adaptar algum tubo pra direcionar o vento sei lah ve ae. recorre a fibra de vidro. tem alguns casos que vi no youtube os caras fazem milagre.

Editado por brunomb

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de fazer gambiarra ve se nun tem como. jogar as 2 saidas de ar pra cima e botar o 2 din em baixo. pode adaptar algum tubo pra direcionar o vento sei lah ve ae. recorre a fibra de vidro. tem alguns casos que vi no youtube os caras fazem milagre.

já fiz ahuahauhuaha da sua nota ai mano

Compartilhar este post

Link para o post

20130106161654.jpg

20130106173734.jpg

20130106161710.jpg

20130106143735.jpg

Esse ultimo ai foi depois de uma boa lixada......

Falta dar acabamento final, acho que vou pintar

Editado por Lucas_Barretos

Compartilhar este post

Link para o post

Se é loko mano , meteu a serra sem dó no painel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais faz isso ai com fibra manolo , do contrario vai ficar com cara de Gambiarra braba .

Usa um Mdf mais fininho , uns palitos de churrasco pra apoiar , depois estende uma lycra modelando certinho e grampeando , depois é so fibrar, emassar ,lixar .

Pra pintar é so ir numa casa de tintas e mandar fazer uma tinta na mesma cor do painel .

Compartilhar este post

Link para o post

corajoso ehin

como ja falaram ai...com fibra ia ficar interessante tambem..

posta fotos depois dele com acabamento..

parabens pela coragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é loko mano , meteu a serra sem dó no painel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais faz isso ai com fibra manolo , do contrario vai ficar com cara de Gambiarra braba .

Usa um Mdf mais fininho , uns palitos de churrasco pra apoiar , depois estende uma lycra modelando certinho e grampeando , depois é so fibrar, emassar ,lixar .

Pra pintar é so ir numa casa de tintas e mandar fazer uma tinta na mesma cor do painel .

Já mexi com fibra, e juro não é meu forte hehe

O MDF não dava para ser do mais fino pois tenho que lixar para arredondar ainda, igualar a largura com a da moldura abaixo mas depois de pintado vai ficar bom

To pensando em colocar aquele dinoc tb

Compartilhar este post

Link para o post

é uma opção... mas não teria coragem de cortar meu painel rsrs

Eu comprei num desmanche um painel novinho ahuahahuhauhauhauau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...