Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
augusto m

Som Novo Palio

Recommended Posts

bom pessoal, comprei um palio modelo novo e estou querendo colocar um subwoofer nele

ele já veio com 6 alto falantes sendo 6'' coaxiais na dianteira e 5 '' na traseira mais 2 tweters

quanto ao player, andei vendo esses modelos:

pioneer deh 6450 (U$ 127)

sony bt4007

o sub seriam:

jbl gto1214 350w rms (U$ 73)

clarion wq3010d (U$ 75)

mtx tr4512 (U$ 68)

quanto ao módulo

usar os alto falantes originais alimentados somente pelo player ficaria muito desproporcional com o resto do sistema?

gostaria que fosse um módulo digital devido o menor consumo e a grande eficiência

Soundigital SD600.4D não ficaria pouca potência para o sub (300w em bridge) ?

Soundigital SD700.1D

gostaria de saber a opnião de voçês, quais componentes ''casariam melhores'', aceito outras sugestões tbm

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, desculpe perguntar, mas sinceramente vc procura qualidade de audio, mesmo que seja um sq de entrada, vc está indo pelo caminho errado, sugiro que leia os tópicos da sessão e se intere mais sobre oq é Sq, e como montar mesmo que seja um de netrada, básico do básico...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

move pra gral do som automotivo. não é pq somos chatos, e sim pq lá o pessoal vai te atender melhor, afinal aqui iriamos criticar seu projeto e tentar ajustar seu projeto pra um sq ou sqpl e esse não se enquadra em nenhum dos dois..ok??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Guto.

Andei lendo e pesquisando mais

estou inclinado para o sub jbl gto1214, em caixa selada, oq acham?

quanto ao módulo, será que vou ter que usar AB mesmo? Não vou ter problemas com bateria, a minha é de 60ah

estava vendo o clarion APX 4361, tem tbm o jbl gto 1004, gostei do Audiophonic 800.4 mas fiquei com receio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...