Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

Teste de amps na Hertz Audio. Confirmado 02-11 a partir das 10hs

Recommended Posts

Legal o teste, ja ouvi aqui um hertz hdp4 instalado com um morel tempo e ficou excelente.... Muito bom o sistema!, apesar das opnioes diferentes, acho que a HDP foi o grande destaque mesmo...

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade o som Reginaldo?

 

Num sei que bicho deu ali, hoje up o vídeo novamente

Moviemaker deu algum grilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas acho que as opiniões postadas aqui não representam muito o que foi o teste. A maioria teve as mesmas opiniões, estávamos em 16 pessoas.

Acho que os amps com maiores divergencias pra mim foram pro Sinfoni, DAT e Mosconi. DLS, Hertz e Mcintosh, de 16, acho que no máximo 3 divergiram do restante. Agora o DAT, Mosconi tiveram quase metade dos votos divergindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, acho que em determinada hora virou bagunça, apesar de que o teste e principalmente o churras valeram a pena. Quanto aos amplis em si, na minha opinião, MCC disparado em primeiro, e Hertz como destaque positivo, já que não foi consenso nem sua entrada no teste. Quanto ao DAT extreme, eu não ouvi direito, pois já estava bem tarde, qual a opinião de quem ouviu?

 

P.S: Teve uma hora que os caras sairam chorando da sala de teste, pensei que fosse emoção, mas era a fumaça! kkkkkkkkk

 

Muito bom. Que venham outros testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas acho que as opiniões postadas aqui não representam muito o que foi o teste. A maioria teve as mesmas opiniões, estávamos em 16 pessoas.

Acho que os amps com maiores divergencias pra mim foram pro Sinfoni, DAT e Mosconi. DLS, Hertz e Mcintosh, de 16, acho que no máximo 3 divergiram do restante. Agora o DAT, Mosconi tiveram quase metade dos votos divergindo.

 

bom como sou marujo de primeira viagem, podem desconsiderar o que escrevi afinal meu ouvido ainda nao esta nada apurado ao nivel da galera.

 

mudando um pouco de assunto...

o pior de tudo foi ir embora pra casa e ver que o Luciano deixou os cds dele e a chave de casa no meu carro, dae fui ver os cds neh pra ouvir alguma coisa e encontro isso aqui

 

PANCADAO-2012-CD.jpg

 

auhuhahhahuauhaeuhaeuhaehuaehuae

Editado por RSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano meu filho, o que isso

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se eu lembrasse eu ate colocava a legenda, mas os videos estão na ordem de gravação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o nome da primeira musica no video 2?

 

essa que o tatu fala que a parte baixa eh pra derrubar carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo teste gurizada

 

e na minha humilde opinião. acho que seria interessante usar alguns amps de entrada/medianos pra comparar eles com os tops da galera

alguns que acho: JBL GTO1004, Genesis Profile, Focal FPP, Helix E400, Helix H400X e o ARC KS.

e um top que gostaria de ver um teste é o ARC SE

 

sei que é complicado conseguir equipos e tal, mas é uma sujestao somente

 

e seria bacana colocar a lista de musicas que foram utilizadas

 

novamente, parabens pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano meu filho, o que isso

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

. Pedi pro Tatu pra usar no teste, mas ele disse que ia ficar música demai, então deixei quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

mudando um pouco de assunto...

o pior de tudo foi ir embora pra casa e ver que o Luciano deixou os cds dele e a chave de casa no meu carro

to indo pra casa agora, se eu não conseguir entrar vou te acordar ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se eu lembrasse eu ate colocava a legenda, mas os videos estão na ordem de gravação

\

 

o video 4 eu sei que o mosconi

o video 5 eu sei que é o dls

Editado por triatletadan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas acho que as opiniões postadas aqui não representam muito o que foi o teste. A maioria teve as mesmas opiniões, estávamos em 16 pessoas.

Acho que os amps com maiores divergencias pra mim foram pro Sinfoni, DAT e Mosconi. DLS, Hertz e Mcintosh, de 16, acho que no máximo 3 divergiram do restante. Agora o DAT, Mosconi tiveram quase metade dos votos divergindo.

Eu expliquei pq minha opinião foi diferente, eu nem segui muito o gabarito. Eu procuro aquele sistema que te envolve e emociona, não um pra ficar prestando atencao em destelhes. Nenhum dos amps testados foi espetacular pra mim, principalmente o MC me decepcionou, muito frio, pode ser corretíssimo, mas pra mim estava completamente sem graca.

Não sei pq achei isso, nunca tinha sentido isso num sistema com MC, incluindo o seu, em qq versão que eu tenha escutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje termino de postar os videos faltantes, os de maior extensão ficaram com mais de 400mb, isso faz co que demore para fazer o uploud para o youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente gostaria de ouvir o MCC602 com mias calma, digo, por umas duas horas; e se possível com meus Cds de referência.

Acredito que analisando com mais calma e com menos fumaça (do churrasco) o resultado seria outro. Ou não.

 

Se eu colocaria um no meu carro? Bem, só se alguém me ajudar a carrega-lo, pois sozinho eu não consigo, kkkkkkk

 

Vale ressaltar o belo trabalho do Dan em estudar os melhores cabos, para utilizar no sistema que ele pretende montar. Afinal o Purist ficou bem melhor que o Valhalla; considerado um dos melhores cabos do mundo.

 

É bom termos um Dan por perto, para servir de referência a cabos.

É bom termos um Tatu por perto, para servir de referência a capacitores, crossovers e eletrônicos.

É bom termos um Luciano/Adriana por perto, para servir de referência a tempero de churrasco. :huh:

 

Enquanto escrevo o Massami deve estar na loja, tentando tirar o cheiro de fumaça [¨]

 

Boa a proxima audição e churras será aqui na loja quero ver quem vem até Santos , o espaço é pequeno mas a vontade de aprender com todos é grande fico feliz que pelo menos o churras sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos respeitando a opinião de cada um venho colocar minhas impressões do teste.

 

1 Mcintosh dinamica perfeita em volume baixo alto sem alterações isso me agradou muito . Prazer de ouvir foi fantastico

2 hertz boa dinamica faltou um pouco de naturalidade nos agudos . Prazer de ouvir foi bom

3 DLS A5 perdeu em dinamica bom médio agudo velado . Prazer em ouvir de regular p/ boa

4 Sinfoni não teve dinamica mas os médios agudos eu gostei Prazer em ouvir regular

5 mosconi não gostei

6 Dat com os cabos nordost valhala ficaria em terceiro ou quarto mas com os cabos do Dan não gostei

 

Ninguem comentou sobre os carros que estavam lá gostei de varios o do Arisa digital bem legal o do Reginaldo muito bom pronto p/competir . o honda brando melhorou bem da ultima vez que ouvi , o fiesta preto bem legal pois foi o proprio dono que fez gostei tambem e o graves fortes do citroen com um sub de 12¨xxx forte tb o honda fit do tsuboy com dois jl ,Danilo dostei dos seu carro tá tocando bem mais alguns ajustes vai ver como vai tocar ,Sorrento do agenor gostei do sub de 8¨muito bom sem falar do que toca o resto muito bem parabens a todos que tiveram lá e aos organizadores abraços a todos desculpe por não saber o nome de todos ,abrços!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos vejo a paixão do Danilo por cabos! asuhsauahs

 

não largou o cabo até na hora da foto! hehe

 

belos testes!

 

3 a 4 opniões o Mcc venceu!

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...