Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

massami

Teste de amps na Hertz Audio. Confirmado 02-11 a partir das 10hs

Recommended Posts

Postado em (editado)

Legal o teste, ja ouvi aqui um hertz hdp4 instalado com um morel tempo e ficou excelente.... Muito bom o sistema!, apesar das opnioes diferentes, acho que a HDP foi o grande destaque mesmo...

Editado por arthurff
Postado em

Desculpem mas acho que as opiniões postadas aqui não representam muito o que foi o teste. A maioria teve as mesmas opiniões, estávamos em 16 pessoas.

Acho que os amps com maiores divergencias pra mim foram pro Sinfoni, DAT e Mosconi. DLS, Hertz e Mcintosh, de 16, acho que no máximo 3 divergiram do restante. Agora o DAT, Mosconi tiveram quase metade dos votos divergindo.

Postado em

Na verdade, acho que em determinada hora virou bagunça, apesar de que o teste e principalmente o churras valeram a pena. Quanto aos amplis em si, na minha opinião, MCC disparado em primeiro, e Hertz como destaque positivo, já que não foi consenso nem sua entrada no teste. Quanto ao DAT extreme, eu não ouvi direito, pois já estava bem tarde, qual a opinião de quem ouviu?

P.S: Teve uma hora que os caras sairam chorando da sala de teste, pensei que fosse emoção, mas era a fumaça! kkkkkkkkk

Muito bom. Que venham outros testes.

Postado em (editado)

Desculpem mas acho que as opiniões postadas aqui não representam muito o que foi o teste. A maioria teve as mesmas opiniões, estávamos em 16 pessoas.

Acho que os amps com maiores divergencias pra mim foram pro Sinfoni, DAT e Mosconi. DLS, Hertz e Mcintosh, de 16, acho que no máximo 3 divergiram do restante. Agora o DAT, Mosconi tiveram quase metade dos votos divergindo.

bom como sou marujo de primeira viagem, podem desconsiderar o que escrevi afinal meu ouvido ainda nao esta nada apurado ao nivel da galera.

mudando um pouco de assunto...

o pior de tudo foi ir embora pra casa e ver que o Luciano deixou os cds dele e a chave de casa no meu carro, dae fui ver os cds neh pra ouvir alguma coisa e encontro isso aqui

PANCADAO-2012-CD.jpg

auhuhahhahuauhaeuhaeuhaehuaehuae

Editado por RSN
Postado em

parabens pelo teste gurizada

e na minha humilde opinião. acho que seria interessante usar alguns amps de entrada/medianos pra comparar eles com os tops da galera

alguns que acho: JBL GTO1004, Genesis Profile, Focal FPP, Helix E400, Helix H400X e o ARC KS.

e um top que gostaria de ver um teste é o ARC SE

sei que é complicado conseguir equipos e tal, mas é uma sujestao somente

e seria bacana colocar a lista de musicas que foram utilizadas

novamente, parabens pela iniciativa

Postado em

Luciano meu filho, o que isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

. Pedi pro Tatu pra usar no teste, mas ele disse que ia ficar música demai, então deixei quieto.
Postado em

mudando um pouco de assunto...

o pior de tudo foi ir embora pra casa e ver que o Luciano deixou os cds dele e a chave de casa no meu carro

to indo pra casa agora, se eu não conseguir entrar vou te acordar ai.
Postado em (editado)

Então se eu lembrasse eu ate colocava a legenda, mas os videos estão na ordem de gravação

\

o video 4 eu sei que o mosconi

o video 5 eu sei que é o dls

Editado por triatletadan
Postado em

Eu expliquei pq minha opinião foi diferente, eu nem segui muito o gabarito. Eu procuro aquele sistema que te envolve e emociona, não um pra ficar prestando atencao em destelhes. Nenhum dos amps testados foi espetacular pra mim, principalmente o MC me decepcionou, muito frio, pode ser corretíssimo, mas pra mim estava completamente sem graca.

Não sei pq achei isso, nunca tinha sentido isso num sistema com MC, incluindo o seu, em qq versão que eu tenha escutado.

Postado em

Certamente gostaria de ouvir o MCC602 com mias calma, digo, por umas duas horas; e se possível com meus Cds de referência.

Acredito que analisando com mais calma e com menos fumaça (do churrasco) o resultado seria outro. Ou não.

Se eu colocaria um no meu carro? Bem, só se alguém me ajudar a carrega-lo, pois sozinho eu não consigo, kkkkkkk

Vale ressaltar o belo trabalho do Dan em estudar os melhores cabos, para utilizar no sistema que ele pretende montar. Afinal o Purist ficou bem melhor que o Valhalla; considerado um dos melhores cabos do mundo.

É bom termos um Dan por perto, para servir de referência a cabos.

É bom termos um Tatu por perto, para servir de referência a capacitores, crossovers e eletrônicos.

É bom termos um Luciano/Adriana por perto, para servir de referência a tempero de churrasco. :huh:

Enquanto escrevo o Massami deve estar na loja, tentando tirar o cheiro de fumaça [¨]

Boa a proxima audição e churras será aqui na loja quero ver quem vem até Santos , o espaço é pequeno mas a vontade de aprender com todos é grande fico feliz que pelo menos o churras sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Caros amigos respeitando a opinião de cada um venho colocar minhas impressões do teste.

1 Mcintosh dinamica perfeita em volume baixo alto sem alterações isso me agradou muito . Prazer de ouvir foi fantastico

2 hertz boa dinamica faltou um pouco de naturalidade nos agudos . Prazer de ouvir foi bom

3 DLS A5 perdeu em dinamica bom médio agudo velado . Prazer em ouvir de regular p/ boa

4 Sinfoni não teve dinamica mas os médios agudos eu gostei Prazer em ouvir regular

5 mosconi não gostei

6 Dat com os cabos nordost valhala ficaria em terceiro ou quarto mas com os cabos do Dan não gostei

Ninguem comentou sobre os carros que estavam lá gostei de varios o do Arisa digital bem legal o do Reginaldo muito bom pronto p/competir . o honda brando melhorou bem da ultima vez que ouvi , o fiesta preto bem legal pois foi o proprio dono que fez gostei tambem e o graves fortes do citroen com um sub de 12¨xxx forte tb o honda fit do tsuboy com dois jl ,Danilo dostei dos seu carro tá tocando bem mais alguns ajustes vai ver como vai tocar ,Sorrento do agenor gostei do sub de 8¨muito bom sem falar do que toca o resto muito bem parabens a todos que tiveram lá e aos organizadores abraços a todos desculpe por não saber o nome de todos ,abrços!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...