Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

perralouca2005

Galera preciso de custo x beneficio total

Recommended Posts

Postado em

galera to querendo dar uma melhorada no som do meu carro, quero colocar um sub de até 10 pol, e uns mids nas portas, tenho guardado já um par de twiters da bravox de neodimeo, entao vou colocar so uns mids, oq me aconseguam em custo beneficio?!

Postado em

eu lhe aconselho uma pesquisada!

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=set+custo+beneficio&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D182579#gsc.tab=0&gsc.q=set%20custo%20beneficio&gsc.page=1

tem 3050 tópicos com a mesma pergunta. agora engracado você e um cara das antigas e dando um mole desses? e na sua assinatura um som top, e tu quer esse para que?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...