Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
BrunoHoffman

Taramps ts 600 ou Stetsom th4150i para trio

Recommended Posts

Olá, boa noite amantes do som...

Eu, venho mais uma vez aqui pedir uma ajuda pra quem realmente entende do negócio,

então, já tinha montado uma caixa trio aqui com opiniões de vcs, agora é outra caixa....

Minha caixa é básica, uma trapezoidal de trio dutada (1 sub ''12'' Unlike 300rms bobina dupla 4x4, 1 corneta 120rms e 1 twiter 120rms) somando 550rms + 50rms dos falantes 6 polegadas da porta.

Minha dúvida, qual destes módulos é melhor? procuro custo x beneficio e qualidade sonora. Som pra ouvir pra fora, eletrônica, trance, ás vezes rock. Ia comprar a Bbuster 3600 GG1 por R$320.00 ...mas os preços destas de marca estão muito perto, então acho que compensa mais... Aguardo sugestoes, Obrigado a todos.

STETSOM Th4150i 600rms por R390.00

P. RMS BRIDGE 4 Ohms 2 x 300 Watts P. RMS STEREO 2 Ohms 4 x 150 Watts P. RMS STEREO 4 Ohms 4 x 100 Watts Número de Canais 4 Impendância de Entrada 50 k Ohms Impendância de saida Stereo 2 Ohms Impendância de saida Bridge 4 Ohms Sensibilidade de Entrada 0,13 a 6V Distorção Harmônica Total <0,1 % THD Relação Sinal-Ruído >90 dB Crossover LOW-PASS 50 a 250 Hz (12db/8ª) Crossover HIGH-PASS 120 a 3 Hz (12db/8ª) Resposta FULL_RANGER 10 Hz a 25 KHz (-3dB) Consumo de Corrente 0,6 a 50 A Dimensões (A. x L. x C.) 55 x 245 x 400 mm Peso 3,0 Kg

TARAMPS TS 600 POR R$445.00

Número de Canais: 4

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 2 OHMS: 720W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 4 OHMS: 432W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 8 OHMS: 240W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 2 OHMS: 600W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 4 OHMS: 360W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 8 OHMS: 198W RMS

Configurações @ 12,6 VDC:

4 Canais - 4 X 150 W RMS - 2 OHMS

3 Canais - 2 X 150 W RMS - 2 OHMS + 1 X 300 W RMS - 4 OHMS - BRIDGE

2 Canais - 2 X 300 W RMS - 4 OHMS - BRIDGE

Sensibilidade de Entrada: 160mV (Com o Level a 100%.)

Distorção Harmônica Total (THD) - > 0,45%

Separação entre Canais (Crosstalk) - > 60dB

Relação Sinal / Ruído - > 95dB

Fator de Amortecimento - > 200

Resposta de frequência - 10Hz à 40kHz (-1dB)

Crossover Fixo:

H.P.F (Filtro Passa Alta)-fixo: 100Hz(-12dB/8ª)

L.P.F (Filtro Passa Baixa)-fixo: 100Hz(-12dB/8ª)

Impedância de Entrada - 18k OHMS

Sistema de Proteção:

Térmica e Curto na Saída

Eficiência: 80%

Tensão de Alimentação Mínima - 10,5VDC

Tensão de Alimentação Máxima - 15VDC

Consumo em Repouso - 1,20Amp

Cons. Máx. Musical @ 12,6VDC - 30 Amp.

Cons. Máx. com Sinal Senoidal (1KHz) @ 12,6 VDC - 60Amp.

Dimensões (LxAxP) - 168 x 54 x 255mm

Peso - 1,52Kg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse quesito usaria a 4.150 muito mais qualidade que o taramps, ja tive uma 4.120 e era um file pra tocar medio e agudos do carro !

Compartilhar este post

Link para o post

cara perceba que seu sub e duas bobina de 4 ohm, entao nenhum dos dois amplificadores acima vai mandar a máxima potencia para eles, apenas a metade.

se eu fosse voce procuraria outro

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, já percebeu que eu não sei nada de som né kkk, então, qual módulo compatível vcs me aconselham? Ou então, qual sub me aconselham pra esses 2 módulos que citei? O bomber up grade de 12, 350rms... aguardo mais opiniões. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, já percebeu que eu não sei nada de som né kkk, então, qual módulo compatível vcs me aconselham? Ou então, qual sub me aconselham pra esses 2 módulos que citei? O bomber up grade de 12, 350rms... aguardo mais opiniões. Obrigado a todos.

compra um sub bobina simples de 4 ohms ou d2 pra ligar em um bridge , e o driver e o tweeter num canal, e os de porta em outro !

Compartilhar este post

Link para o post

compra um sub bobina simples de 4 ohms ou d2 pra ligar em um bridge , e o driver e o tweeter num canal, e os de porta em outro !

Ok amigo, entendi... o sub já é o UpGrade Bomber 12 de 350rms bobina simples, agora continua a dúvida RSRS, qual dos módulos melhor?E o que vc acha do Bbuster 3600, toca igual a estes de ''marca''? Obrigado a vcs pela ajuda, aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...