Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

BASS BOOST AGORA COM FOTO.....

Recommended Posts

cara, nao tem segredo..

as sucessoras de apx4361, e dpx2251 estao lá.. assim como dos outros amplis, apenas com uma cara nova.

se houvesse venda suficiente nao acha que clarion manteria uma sucessora da dpx11551? claro que manteria, se não o fez, é porque não era lucrativo. ;)

nao tem segredo quanto ao motivo de descontinuaçao ;)

claro que era um PUTA ampl, eu ja montei, adorei, mas comercialmente pra clarion nao deveria ser mais um om negócio.

e quanto ao que falei do paraguay, realmente eu nao aprovo, mas cada um cada um. ó que nao acho valido comparar preço de produto oficial com muamba

Cara, pragente não delongar muito essa estoria eh assim..., eu keria pq keria comprar, matar a minha curiosidade, possuir e curtir um ampli classe GH de 1500w. Coisa de desejo de consumo mesmo, já que falam tao bem desse bicho. Tipo, há uns anos atras eu keria pq keria sair com uma japonesa, depois q sai, sosseguei. Desejos….

Agora, esses sucessores la do site, não passam de 850w, bem diferente da japonesa q eu keria comer, opa perdao..., do ampli 11551 de 1500w.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal confiram o gráfico do Bassboost na 1ª pág.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Curti.

Entre 25 e 45 Hz vai dar um bom ganho.

Só falta saber o visual e o preço... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti.

Entre 25 e 45 Hz vai dar um bom ganho.

Só falta saber o visual e o preço... :rolleyes:

O visual logo posto aqui, ainda falta definir se vai ser serigrafia ou etiqueta; esta semana sai!

Mas já tenho placas montadas e testadas [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pragente não delongar muito essa estoria eh assim..., eu keria pq keria comprar, matar a minha curiosidade, possuir e curtir um ampli classe GH de 1500w. Coisa de desejo de consumo mesmo, já que falam tao bem desse bicho. Tipo, há uns anos atras eu keria pq keria sair com uma japonesa, depois q sai, sosseguei. Desejos….

Agora, esses sucessores la do site, não passam de 850w, bem diferente da japonesa q eu keria comer, opa perdao..., do ampli 11551 de 1500w.

Abç

bom, o negócio é vc procurar outra japa tao ou mais gostosa quanto a que vc queria comer e nao vai mais :P

http://www.ianaconi.com.br/produtos/arc-audio/kar-series/amplificador-ks1200-1/

http://www.ianaconi.com.br/produtos/arc-audio/kar-series/amplificador-ks2500-1/

aeuaheue ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Esse produto q vc esta prestes a lançar existe no mercado fora do BR? Ou similar?

Que eu saiba não existe similar...vi que tem alguns com controle de tom, mas é diferente do bassboost, além de não se poder usar na frente do carro devido ao tamanho...

Outra coisa importante, qd se fala que vc controla o grave na frente tb estamos contribuindo para a segurança, assim vc não desvia a atenção ao abaixar o sinal, já com um CD....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria alguma coisa parecido com o epicenter?

Com certeza não é nem similar, pois o Epicenter é estéreo, isso até é ruim para bass, possui high filter=33Hz (lá se foi o slow bass)....além de ser muito grande e caro...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o negócio é vc procurar outra japa tao ou mais gostosa quanto a que vc queria comer e nao vai mais :P

http://www.ianaconi....cador-ks1200-1/

http://www.ianaconi....cador-ks2500-1/

aeuaheue ;)

Concordo... Eh q a japa, eu não paguei p sair…, e o Clarion estava quase de graça…, já esse Arc, se vc estivesse cafetinando, digo, intermediando (agradeço por isso), sua porcentagem seria bem alta. Da uma olhada no precinho:

http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&fab=1405&cdg=7630

http://www.r2audio.com/arc-audio-ks1200-1.html

http://www.r2audio.com/arc-audio-ks2500-1.html

Mas achei muito top esses Arc Audio.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. vc pode mandar vir do usa..

700usds,

mas se mandar vir tem mais o frete, imposto sobre frete + produto, em sp 18%icms, creio que saia a uns 3 mil a ks1200 ;)

e se vc acha que a taxa que o lojita ganha é absurda.. sinto informas mas ta enganado..

Compartilhar este post

Link para o post

nao..., ta muito caro p realizar um desejo..., vou esperar o Claudio fazer um parecido. rsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao..., ta muito caro p realizar um desejo..., vou esperar o Claudio fazer um parecido. rsrsrs :legal:

Se eu fizer um módulo destes e vender á R$1500,00 vão me chamar de louco....

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer um módulo destes e vender á R$1500,00 vão me chamar de louco....

:pirou:

Infelizmente acho q sim..., ja tem um lançamento da Audiophonic, o Club 2000.1 AB , q custa 990.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443753836-modulo-amplificador-audiophonic-club-20001-2000w-rms-_JM

A nao ser q venha com os recursos do Arc KS e do suspenso Clarion DPX.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo...

A nao ser, talvez, q venha mais potente e com os recursos do Arc KS e do suspenso Clarion DPX.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, quando irá começar as vendas?

Abs

Do bassboost?...só estou esperando a caixa com a serigrafia para definir se vai ficar boa...placas já tenho montadas....talvez esta semana ainda já tenha!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

TRUCO nesse audiophonic.. ou não é classe ab, ou nao tem 2000w

ou nao eh um nem outro :P

com esse tamanho dissipar 2000rms de classe AB? soh se tiver muita refrigeração forçada.. e olhe la!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais com essa carcaça MUITO ineficiente da audiophonic

SE for classe ab eu julgo que mal chegue aos 1000w ainda assim com problemas se sobreaquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

tem ideia mais ou menos do tamanho q vai fica depois de pronto , dá pra basear pela placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Do bassboost?...só estou esperando a caixa com a serigrafia para definir se vai ficar boa...placas já tenho montadas....talvez esta semana ainda já tenha!

hand26

Já tem como fazer reservas? :vts

tem ideia mais ou menos do tamanho q vai fica depois de pronto , dá pra basear pela placa?

Mooouz, o tamanho pouco emporta sua besha!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem como fazer reservas? :vts

Mooouz, o tamanho pouco emporta sua besha!

Fiquem tranquilos, logo posto a foto e dimensões dele.....não precisa fazer reserva, vai ter para todos...rsrsrs

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Dimensões do bassboost:

70 x 30 x 43 mm

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem tranquilos, logo posto a foto e dimensões dele.....não precisa fazer reserva, vai ter para todos...rsrsrs

hand26

Aguardando :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...