Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Manzini

UP no meu set

Recommended Posts

Galera preciso da ajuda de vocês, tou pensando em dar um up no meu set. meu set atual é bastante simples, mas gosto da qualidade dele...

meu atual set:

Bravox uxp 12"

Stetsom venom v900

kit 2 vias bravox

stetsom cl500

DVD pioneer 3280 (se nao me engano)

no meu futuro set penso em trocar o stetsom venon por um taramps 2.0 (surgiu uma oportunidade) e a bravox por um DD 3512, mas o problema é que a bateria do meu carro (Honda Fit) é de 55ah e nao cabe uma maior no cofre, tambem nao pretendo colocar uma auxiliar, será que a minha bateria suporta este novo set? sendo que só escuto o som com o carro ligado, inclusive o DVD está ligado no pós chave...

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adiantaria o mais certo seria tu colocar + 1 bateria. ou se você poder tiver condições comprar uma yellon top daria para colocar no lugar original ela e bateria de gel.

ou então para dar uma amenizada por um tempo dava pra colocar uma MC de 4 a 5 fared. para dar uma segurada. mais mesmo assim o mais recomendado e colocar + bateria.

lembrasse a cada 1000rms 100a de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

é porque eu já tive bateria auxiliar no carro e só me dava dor de cabeça, descarregava e eu tinha que desmontar tudo pra leva-la pra carregar as vezes descarregava a do cofre e eu tinha que empurrar o carro (mesmo com disjuntor). no meu set atual nao tive quaisquer problema com relação a isso, será que colocando uma MC de 5 fared e com a bateria de 55 ah do cofre daria jeito? eu só vou usar com o motor ligado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

nao da nao camarada

Megacapacitor nao ira fazer efeito sozinho, serve apenas pra nao deixar a tensao cair, quando a musica atinge picos muito altos

quer som mais forte, tem que colocar bateria

teve problema com bateria auxiliar, projeto mal feito, mal instalado, ou bateria ja estava ruim

se vc fizer uma instalação bem feita, nao tera problema algum

abraçss

Compartilhar este post

Link para o post

e se colocasse um stetsom 1k5 mesmo assim precisaria de bateria auxiliar?

Gabriel como lhe falei o MC seria apenas para o carro na aparecer uma arvore de natal, e para os picos não dar quedas de tensão e ir para o saco algum dos teus equipamentos.

baterias boas que voce pode comprar sem medo são

moura ''clear'' 'logdiesel'' ''slim''

heliar

newmax

xs power

tudor

freedon

alphacell

yellon top

getpower

acdelco

cral

Compartilhar este post

Link para o post

e se colocasse um stetsom 1k5 mesmo assim precisaria de bateria auxiliar?

sim necessitaria do mesmo jeito pois tu terias no total a base de 200a de consumo.

ver nos classificados se tu acha alguém vendendo bateria nova boa e barata. e sobre o que você escreveu ali em cima ta sem condições, ou so se ele nao puxou um fio do positivo da bateria do cofre para o positivo da bateria auxiliar.

se você usar apenas com o carro ligado não necessita tirar para da carga pois o próprio alternador se encarregara de carrega-la.

esse tipos de carregadores e mais utilizados para dar carga lenta isso quando a bateria estiver totalmente descarregada e não segurando carga.

se tu mudar mesmo set colocando a ta2000

coloque um MC 5 fared e uma bateria auxiliar de 80 a 100a.

já seguraria o som tranquilamente.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

sim necessitaria do mesmo jeito pois tu terias no total a base de 200a de consumo.

ver nos classificados se tu acha alguém vendendo bateria nova boa e barata. e sobre o que você escreveu ali em cima ta sem condições, ou so se ele nao puxou um fio do positivo da bateria do cofre para o positivo da bateria auxiliar.

se você usar apenas com o carro ligado não necessita tirar para da carga pois o próprio alternador se encarregara de carrega-la.

esse tipos de carregadores e mais utilizados para dar carga lenta isso quando a bateria estiver totalmente descarregada e não segurando carga.

se tu mudar mesmo set colocando a ta2000

coloque um MC 5 fared e uma bateria auxiliar de 80 a 100a.

já seguraria o som tranquilamente.

valeu pela ajuda ai, vou comprar uma bateria auxiliar mesmo, tou negociando uma alphacell de gel 100ah, deve ser suficiente né? agora enquanto ao modulo o taramps 2.0 é uma boa pra SPL? não fechei negocio ainda, ta em tempo de desistir ehehe vc recomendaria algum outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...