Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zenonr

subwoofer com defeito causa curto em modulo?

Recommended Posts

Gostaria de um esclarecimento tenho sub ligado ao modulo que queimou troquei o modulo por outro e este novo esta desarmando entrando em modo de proteção quando ligado, troquei o sub por outro e funciona tudo perfeito, sub com defeito pode causar isto, o sub com problema pode causar curto no modulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um esclarecimento tenho sub ligado ao modulo que queimou troquei o modulo por outro e este novo esta desarmando entrando em modo de proteção quando ligado, troquei o sub por outro e funciona tudo perfeito, sub com defeito pode causar isto, o sub com problema pode causar curto no modulo?

pode sim..

se o subwoofer estiver em "curto", ele pode causar isso sim..

se o amplificador nao tiver proteção contra isso, ele pode vir a queimar tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

sim causa problema no modulo, ve se as cordoalhas do sub nao estao encostando uma na outra isso da curto e desrm ou ueim o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas pelas respostas ja estou providenciando outro sub, o modulo que tinha queimou porque nao tinha desarme so fusivel de proteção, coloquei outro fusivel acabou queimando modulo fez um fumaceee danado, comprei um Taramps T500 coloquei funciona mais desarma desliga, ainda bem que este tem proteção desarma, foi ai que testei outro sub que funcionou, onde fiquei nesta duvida, nao sabia que sub poderia ocasionar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

pode sim..

se o subwoofer estiver em "curto", ele pode causar isso sim..

se o amplificador nao tiver proteção contra isso, ele pode vir a queimar tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...